Notícias | Policiais

Armas, facas e drogas são apreendidas nesta terça-feira na região

Iago Almeida | 13/01/2021 - 15:00:51

A Polícia Militar continua realizando operações em diversas cidades da região. Nesta terça-feira (12), drogas, pés de maconha, armas e facas foram tiradas de circulação e autores acaram detidos e presos. Confira:

Pouso Alegre
 
Por volta das 18h, a Polícia Militar prendeu um homem por posse ilegal de arma de fogo e munições, no bairro São Pedro II. Os policiais receberam denúncia de que o homem, de 53 anos, guardava em sua casa armas e munições.
 
Após buscas foram apreendidos os seguintes materiais: 01 revolver calibre .22; 28 munições calibre 22; e 01 espingarda de retrocarga antiga sem descrição de cal. O autor foi preso e encaminhado junto ao material para a Delegacia de Polícia.
 
 
Já pela noite, por volta das 22h35, a Polícia Militar apreendeu um adolescente por envolvimento com o Tráfico de Drogas, no bairro São Geraldo. Os policiais abordaram o menor, de 16 anos,  em atitude suspeita. 
 
Após buscas, foram localizados 07 pinos e 10 saquinhos de cocaína. O menor infrator foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.
 
 
Três Pontas
 
Às 23h10, enquanto realizava operação policial nas imediações da Avenida Caio de Brito, Centro de Três Pontas, a Polícia Militar abordou um autor, de 32 anos, já conhecido no meio policial. Ele, ao avistar a viatura, jogou no chão 01 facão de aproximadamente 20cm de lâmina, que foi arrecadado e apreendido.
 
 
"O autor informou que estava procurando um indivíduo, com quem teve problemas para um acerto de contas", afirmou a PM. O autor foi preso e comparecerá em juízo na data determinada, para responder pelo porte de arma branca.
 
 
E à 00h35 desta quarta-feira (13), uma equipe abordou na Rua Barão da Boa Esperança, também no Centro, o autor de 42 anos que mudou a direção que seguia ao avistar os militares. Com ele foi encontrada uma faca que foi apreendida e o autor preso, sendo que também comparecerá em juízo para ser responsabilizado.
 
Cambuquira
 
Por volta das 21h45, a Polícia Militar realizava Operação Batida Policial em Cambuquira quando solicitou apoio na cidade de Campanha para averiguar denúncia referente a uma plantação de maconha.
 
Após a chegada dos militares e com planejamento prévio, os militares deslocaram até o local e abordaram o denunciado, de 30 anos, que confessou que os pés de maconha recolhidos pelos militares no quintal de sua casa, eram realmente de sua propriedade. 
 
 
Foram recolhidos quatro pés de maconha de grande porte, sendo o autor preso em flagrante delito, conduzido e entregue à disposição da Justiça Criminal.
 
Alfenas
 
Na tarde desta terça-feira equipes policiais realizaram uma grande apreensão de maconha, em Alfenas. Os policiais faziam uma operação na região, quando visualizaram saindo de um veículo Vw Gol, um indivíduo e entrando em uma mata. 
 
Foto: GCM 
 
Durante rastreamento ele foi flagrado saindo da mata, quando jogou um tablete de maconha no chão e fugiu por uma plantação de milho. Ainda durante diligências na mata, foram encontrados mais 30 tabletes de maconha enterrados. 
 
Uma suspeita de 19 anos, que estava no veículo com o filho de 03 anos, foi presa, conduzida para delegacia da Polícia Civil. O Conselho Tutelar foi acionado e ficou responsável pela criança.  R$ 200,00 também foram apreendidos e o carro removido ao pátio credenciado do DETRAN. 
 
Carmo de Minas
 
Um homem de 65 anos foi encontrado morto em sua residência na manhã desta terça-feira (12) em um sítio no bairro Capinzal, zona rural de Carmo de Minas. O corpo de Paulo Gonçalves Campos foi encontrado completamente carbonizado no interior da residência.
 
Foto: O Popular Net
 
Segundo a PM, os criminosos levaram dois veículos da vítima, sendo uma motocicleta modelo Twister e um automóvel Gol, de cor prata. De acordo com a Polícia Civil, ninguém teria ouvido ou avistado nenhuma movimentação estranha na localidade, não sendo possível identificar nenhum suspeito de ter cometido o crime. A vítima morava sozinha no local e o crime será investigado.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)