Notícias | Policiais

Ex-vereador Zué do Esporte se apresenta em Varginha e é levado para presídio de Bom Sucesso

Iago Almeida | 13/01/2021 - 10:48:25

O ex-vereador de Varginha, Josué Campos Narciso, conhecido como Zué do Esporte, foi detido nesta terça-feira (12), após se apresentar na Delegacia de Polícia Civil da cidade. Ele é acusado de importunação sexual de duas jovens e estava foragido desde outubro, quando o caso veio a tona.

O ex-vereador, de 32 anos, se apresentou à polícia por volta das 10h e prestou depoimento por cerca de duas horas na Delegacia da Mulher, à delegada Geny Azevedo. Em seguida, Zué foi preso preventivamente e conduzido até o presídio de Bom Sucesso. 
 
“Apresentou-se tranquilamente em companhia de seus procuradores. A princípio ele negou todos os fatos que estão sendo imputados”, destacou a delegada em entrevista ao G1 Sul de Minas. “Imagino diante das denúncias que vieram ao longo desse ano depois de tudo, que as coisas ainda vão continuar. Espero, inclusive, que se tiver mais alguma vítima, dessas que não se apresentaram, ou qualquer outra pessoa que saiba de algum fato e não teve coragem de denunciar, que procure a delegacia das mulheres”, completou.
 
O ex-vereador responde pelos crimes de importunação sexual e posse ilegal de arma de fogo. Zué chegou a renunciar ao cargo de vereador, três dias depois da acusação, através de carta, e desde o dia da denúncia tinha o paradeiro desconhecido.
 
Com informações de G1 Sulde Minas
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)