Notícias | Geral

Homens são atingidos por raio enquanto faziam gravação na Serra de Minduri

Iago Almeida | 12/01/2021 - 11:50:21

As imagens impressionam. Começou a rodar as redes sociais um vídeo em que dois homens foram surpreendidos por um raio enquanto um deles fazia uma gravação na Serra do Cupim, em Minduri. No momento do acidente, eles estavam no local para testar um rádio.

Os dois amigos estavam na Serra de Minduri, que fica a sete quilômetros da cidade, por volta do meio dia do último domingo (10). José Omar de Oliveira, de 44 anos, mais conhecido como “Mazinho”, filmava com o celular quando houve o estouro. Ele é vereador reeleito em Minduri e estava acompanhado do amigo Cláudio Araújo Resende.
 
“Quando eu vi de um lado sol e do outro chuva, resolvi fazer um vídeo para mostrar como Deus é grande e mostrar a natureza tão bonita. Olha a força que tem a natureza. Graças a Deus, tivemos um livramento”, relatou Mazinho em entrevista ao Estado de Minas. 
 
“Sentimos um tranco e caímos ao chão. Voou cascalho em mim. Ficamos abobados e corremos para dentro do carro na mesma hora. Nunca caiu raio onde a gente mexe com o rádio. Eu acredito que tenha sido o meu aparelho de celular que tenha atraído”, completou o vereador, que sofreu apenas arranhões. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)