Notícias | Esportes

Boa Esporte renova contratos do meia Dieguinho e zagueiro Márcio para temporada

Iago Almeida | 11/01/2021 - 16:25:25

Após anunciar a renovação do contrato do técnico Ariel Mamede para a temporada 2021 e confirmar a comissão técnica, o Boa Esporte segue se movimentando em busca do fechamento do elenco para as disputas deste ano. 

 
Nesta segunda-feira (11), a equipe de Varginha anunciou a renovação de contrato com dois jogadores: o meia Dieguinho, de 25 anos, que foi um dos destaques da equipe boveta na Série C, e o zagueiro Márcio, de 26 anos. Ambos atletas comentaram as renovações:
 
"Por conta de duas lesões eu joguei apenas a metade da competição, mas pude mostrar o meu valor, mostrar o quanto posso ser útil ao clube nesse estadual. Agora é um novo ano, uma competição diferente da que passou, precisamos aprender com os erros para não cometê-los novamente. Iremos trabalhar muito, montar uma equipe competitiva para fazer um excelente estadual e alcançar os nossos objetivos! Agradeço a Deus por mais essa oportunidade e a diretoria do Boa pela confiança no meu trabalho!”, afirmou Dieguinho.
 
“Estou muito feliz pela renovação! Espero que essa temporada de 2021 seja muito vitoriosa, com muito empenho e dedicação!”, enfatizou Márcio.
 
 
Mineiro e Série D
 
Após um ano difícil, o Boa Esporte acabou rebaixado para a Série D do Brasileiro, somando apenas 15 pontos em 18 rodadas. Foram duas vitórias, nove empates e sete derrotas. A equipe vai disputar ainda o Campeonato Mineiro neste ano.
 
Essa será a primeira vez que o Boa Esporte irá disputar a Série D, pois desde subiu para a Série B em 2010, a categoria não havia sido criada.
 
A equipe é rebaixada justamente na sua 10ª temporada em Varginha, onde se radicou em 2011. Neste período, quase subiu para a Série A por duas vezes, em 2011 e 2014 e foi campeão da Série C em 2016. Já havia escapado do rebaixamento na Série C em 2019, mas em 2020 foi fatal e não conseguiu se manter.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)