Notícias | Geral

Prefeitura de Varginha cancela o tradicional Banho da Doroteia em 2021

Com assessoria | 07/01/2021 - 09:22:41
(Foto: Márcio Borges / Varginha Online)

A Prefeitura de Varginha não irá realizar o tradicional Banho da Dorotéia nesse ano. Segundo a administração municipal, essa é mais uma das medidas tomadas, visando conter o avanço do coronavírus. O anúncio foi feito pela da Secretaria Municipal de Turismo e Comércio – Setec, na manhã desta quinta-feira (07). 

De acordo com o secretário de Turismo, Barry Charles, apesar da iminência da vacina, Varginha está comprometida no enfrentamento da pandemia. “Estamos prestes a receber a vacina contra a Covid-19, mas a Prefeitura compromissada, em primeiro lugar, com a saúde da população, vem informar a todos que, este ano, Varginha não terá o tradicional Banho da Dorotéia”, explica. 
 O prefeito Vérdi Lúcio Melo ressalta que “a exemplo dos últimos anos, gostaríamos de estar noticiando aqui os grande shows que tivemos e que tanto foram do agrado do público. Porém, neste momento, nossa prioridade é com a sua saúde de todos”. Vérdi lembra que agora todos tem que se comprometer com essa batalha contra o coronavírus com medidas simples e já conhecidas como a necessidade do uso correto de máscara, higienização frequente das mãos e o distanciamento social. 
“Seria até uma incoerência descabida pensar em um evento de massa nesse momento em que tantas famílias estão vendo aproximar de si a Covid-19. O fato de suspender todos e quaisquer eventos que promovam aglomerações é um dever de todo cidadão”, alerta o secretário municipal de Saúde, Dr. Luiz Carlos Coelho, médico infectologista.

 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)