Notícias | Cidades

Terceira faixa será construída na MG-167, entre Varginha e Três Pontas, afirma deputado federal

Iago Almeida | 30/12/2020 - 11:38:27

Pedido antigo de moradores, usuários e autoridades, a rodovia MG-167 vai receber terceira faixa no trecho entre Varginha e Três Pontas. A informação foi confirmada pelo deputado federal Diego Andrade (PSD), em vídeo divulgado nesta terça-feira (29).

 
"Eu trago uma grande notícia pra gente aqui, que é a nota de empenho, recurso empenhado, garantido, viabilizado por nós, junto ao Governo Federal, junto ao presidente Bolsonaro, para executar a terceira faixa da MG-167, boa parte da terceira faixa", afirmou o deputado.
 
O deputado informou que já tem verba empenhada para a obra. São mais de R$9 milhões liberados junto ao governo federal. Os detalhes da licitação e prazos para a obra serão anunciados no início de janeiro, quando o deputado, acompanhado de autoridades, visitará o trecho.
 
"Dei essa notícia já ao governador Zema, que recebeu com alegria e determinou a toda sua equipe técnica e ao secretário de estrutura, que estará comigo na região no dia 11 de janeiro, onde nós vamos estar falando dos prazos para início das obras e pra licitação, tão aguardados por todos nós", completou o deputado.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)