Notícias | Geral

Estacionamento do Via Café Garden Shopping pode ser pago por aplicativo

Com assessoria | 21/12/2020 - 19:04:15

Acompanhando as inovações tecnológicas e com a finalidade de proporcionar aos seus clientes mais segurança, conforto e praticidade em suas visitas ao centro de convivências, especialmente no período que antecede o natal, o Via Café Garden Shopping informou que é possível pagar o estacionamento por meio de um aplicativo de celular: o Park Indigo. O recurso, fácil de usar e gratuito, é compatível com os smartphones que utilizam plataformas IOS e Android e já está disponível aos usuários do Garden, há cerca de um mês.

 
De acordo com a coordenadora de marketing do shopping, Etienne Bandeira, o aplicativo é um bônus neste período de combate ao novo Coronavírus, já que o empreendimento sempre teve a preocupação em oferecer aos seus convidados, a melhor experiência em compra e entretenimento, para que possam curtir ao máximo os momentos em que estão no mall.
 
 
“E neste ano, em que fomos surpreendidos com a pandemia, pagar o estacionamento pelo aplicativo significa ainda mais segurança para todos, pois não é preciso enfrentar filas, ter contato com dinheiro ou com outra pessoa. É uma garantia a mais de que o ambiente, além de confortável, segue rigorosos protocolos de higiene e desinfecção, sem comprometer os últimos dias de compras de fim de ano”, avalia.
 
Para utilizar o Park Indigo, basta fazer o download do aplicativo na loja online de seu celular e efetuar um rápido cadastro. Na hora de pagar o estacionamento, o cliente faz a leitura do código de barras do cartão de cobrança ou digita o número que está impresso nele. Na tela aparecerão o tempo de permanência no shopping e o valor cobrado pela tarifa do estacionamento. A partir daí, basta inserir as informações do cartão de crédito – que também pode ficar salvo no aplicativo –  para o pagamento. Pronto! 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)