Acompanhando as inovações tecnológicas e com a finalidade de proporcionar aos seus clientes mais segurança, conforto e praticidade em suas visitas ao centro de convivências, especialmente no período que antecede o natal, o Via Café Garden Shopping informou que é possível pagar o estacionamento por meio de um aplicativo de celular: o Park Indigo. O recurso, fácil de usar e gratuito, é compatível com os smartphones que utilizam plataformas IOS e Android e já está disponível aos usuários do Garden, há cerca de um mês.
De acordo com a coordenadora de marketing do shopping, Etienne Bandeira, o aplicativo é um bônus neste período de combate ao novo Coronavírus, já que o empreendimento sempre teve a preocupação em oferecer aos seus convidados, a melhor experiência em compra e entretenimento, para que possam curtir ao máximo os momentos em que estão no mall.
“E neste ano, em que fomos surpreendidos com a pandemia, pagar o estacionamento pelo aplicativo significa ainda mais segurança para todos, pois não é preciso enfrentar filas, ter contato com dinheiro ou com outra pessoa. É uma garantia a mais de que o ambiente, além de confortável, segue rigorosos protocolos de higiene e desinfecção, sem comprometer os últimos dias de compras de fim de ano”, avalia.
Para utilizar o Park Indigo, basta fazer o download do aplicativo na loja online de seu celular e efetuar um rápido cadastro. Na hora de pagar o estacionamento, o cliente faz a leitura do código de barras do cartão de cobrança ou digita o número que está impresso nele. Na tela aparecerão o tempo de permanência no shopping e o valor cobrado pela tarifa do estacionamento. A partir daí, basta inserir as informações do cartão de crédito – que também pode ficar salvo no aplicativo – para o pagamento. Pronto!