Notícias | Policiais

Homens são presos com drogas e R$ 1.744 em residência no bairro Vila Mendes

Iago Almeida | 17/12/2020 - 13:48:42

A Polícia Militar acabou com mais uma residência que estava sendo usada para o tráfico de drogas no bairro Vila Mendes, em Varginha. De acordo com os policiais, a apreensão de diversas drogas aconteceu nesta quarta-feira (16).

 
Os policiais haviam iniciado rastreamento para localizar um suspeito que furtou um notebook na Rua Santa Cruz. Ao chegarem na Vila Mendes, próximo a uma residência na Rua Gabriel Penha de Paiva, os policiais visualizaram um individuo entregando algo para outro, pela janela.
 
Eles foram abordados e um deles estava segurando um invólucro de plástico com crack, quando afirmou que havia acabado de comprar na residência. Outros suspeitos, de 20, 20 e 24 anos, foram abordados na casa. No total, foram apreendidos R$ 1.744,00, um tablete de maconha, 26 pedras de crack, além de diversos saquinhos plásticos utilizados na embalagem das drogas.
 
"Após ser questionado, o suspeito assumiu ter praticado o furto e afirmou que o notebook foi trocado na citada casa por droga, porém após as buscas não foi localizado. Os autores foram então presos e conduzidos para Delegacia de Polícia, juntamente com todo material recolhido, ficando a disposição da justiça", afirmou a PM.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)