Notícias | Policiais

Motorista morre após capotar caminhão carregado com batatas na BR-267

Iago Almeida | 17/12/2020 - 11:16:33

Um jovem morreu após capotar um caminhão carregado com sacos de batatas, na BR-267, entre Carvalhos e Liberdade, na noite desta quarta-feira (16). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o jovem, de 29 anos, ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos.

O caminhão modelo Ford Cargo havia sido carregado em Ipuiúna e seguia para o Ceasa de Cariacica, no Espírito Santo. Após o capotamento, a carga foi derramada na pista, que precisou ficar funcionando em meia pista por aproximadamente 6h, sendo liberado por volta de 2h da manhã desta quinta-feira (17).
 
 
O Corpo de Bombeiros, com o uso de equipamentos e técnicas de salvamento veicular, realizou o desencarceramento e a retirada das ferragens da vítima. A Policia Rodoviária Federal, Policia Militar e SAMU também estiveram no local do acidente.
 
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de São Lourenço.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 


Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
KTO
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)