Notícias | Geral
Neurologista Dr. Paulo Roberto Aguiar recebe título de Cidadão Honorário Varginhense
Com assessoria | 16/12/2020 - 10:27:22
Foto: Divulgação
(Foto: Divulgação )

O vereador Joãozinho Enfermeiro entregou, na noite desta terça-feira (14), o Título de Cidadania Honorária Varginhense ao médico neurologista Paulo Roberto Aguiar. A homenagem foi realizada durante a sessão ordinária da Câmara, pois, devido as restrições da pandemia do novo Coronavírus, não estão sendo promovidas solenidades. 

 
“Apesar das restrições que impedem que possamos reunir amigos e familiares do Dr. Paulo, acredito que todos que gostam dele e que queriam participar deste momento estão aqui em pensamento e desejando o bem ao nosso homenageado em todas as conquistas de sua vida”, ressaltou o vereador Joãozinho.
 
 
Dr. Paulo Roberto é natural de São José de Ubá, Rio de Janeiro e veio para Varginha em 1979, quando começou a trabalhar como Médico do Trabalho na empresa Plavigor, onde conheceu Joãozinho Enfermeiro, que atuava como enfermeiro do trabalho. A atuação com Médico do Trabalho foi extensa, em importantes empresas de Varginha e da região, que o fizeram ser reconhecido pelo seu desempenho profissional.
 
Foi em Varginha que também formou sua família e casou-se com a pediatra e homeopata, Osmarina Maria Gonçalves de Aguiar, com quem teve os filhos Rafael  e Cecília e os netos Luísa e Arthur. 
 
 
“Vir para Varginha foi uma sorte muito grande para mim, pois eu escolhi essa cidade para construir minha família e, ao mesmo tempo, viver meus últimos momentos aqui. Agradeço a todos os vereadores que aprovaram essa homenagem, que muito me honra e é a mais importante que já recebi”, disse Dr. Paulo Roberto.
 
O vereador Dr. Fernando Guedes também fez questão de elogiar o homenageado, em nome de todos os vereadores. “Parabenizo o vereador Joãozinho Enfermeiro por entregar esse título a um homem que tanto fez pela nossa cidade. Varginha realmente fica engrandecida com sua presença, Dr. Paulo e acredito que esse título já é seu desde o primeiro dia em que você chegou a Varginha. Você merece essa homenagem por todo trabalho que você e sua esposa fizeram nessa cidade”, destacou Dr. Guedes.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 

Comente a Notícia!

Últimas Notícias
Vacinação contra Covid-19 - 08/03/2021
O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, disse hoje (8) que espera ter, neste mês, de 25 milhões até 28 milhões de doses entregues aos estados para cumprir o Plano Nacional de Imunização (PNI).
Vacina contra a Covid-19 - 08/03/2021
A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) espera produzir um milhão de doses da vacina contra a covid-19 por dia até o final de março.
Direitos políticos recuperados - 08/03/2021
O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu hoje (8) anular as condenações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na Operação Lava Jato.
Economia - 08/03/2021
O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse hoje (8) que o valor médio do novo auxílio emergencial deve ser de R$ 250 por pessoa.
Boletim do coronavírus - 08/03/2021
Nesta segunda-feira (08), Varginha confirmou 53 novos casos de Covid-19.
Máxima de 29°C na quinta - 08/03/2021
Uma frente fria que avança ao largo da costa do Sudeste, reforça a instabilidade sobre o estado de Espírito Santo e Minas Gerais.
Estado estudava junção - 08/03/2021
Em novembro de 2020, o governador Romeu Zema determinou que fossem feitos estudos a respeito da possibilidade de integração entre a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais e a Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Ger
Veja a programação - 08/03/2021
A Prefeitura de Varginha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, segue com intensa vacinação dos idosos, contra a Covid-19.
Dia Internacional da Mulher - 08/03/2021
Hoje, 08 de março, é comemorado o Dia Internacional da Mulher.
Homenagem ao mês da mulher - 08/03/2021
A Cocatrel (Cooperativa dos Cafeicultores da Zona de Três Pontas) acaba de lançar dois cafés especiais da linha Montrês: Jade e Íris, totalmente produzidos por mulheres.
Página Principal | Notícias | Entretenimento | Guia Comercial | Guia de Bares e Restaurantes | Guia de Hospedagem
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Central do Usuário | Anuncie no Varginha Online

Todos os direitos reservados 2000 - 2021 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)