Notícias | Cidades

Após questionamentos da Prefeitura de Varginha sobre qualidade dos serviços, Copasa afirma que ''está tomando as providências''

Iago Almeida | 10/12/2020 - 15:41:23
(Foto: Iago Almeida/Varginha Online)

Depois de diversas reclamações quanto à qualidade dos serviços de reparos realizados pela Copasa, a Prefeitura de Varginha notificou a empresa para exigir a sinalização das vias, agilidade e qualidade dos serviços de reparos no asfalto. 

Em nota, a Copasa informou nesta quinta-feira (10), que está tomando as providências quanto à notificação e que na próxima semana "acontecerá uma reunião entre a Copasa, Prefeitura e as empresas terceirizadas, para alinhamento das ações, visando melhorar a eficiência dos serviços prestados", afirmou.
 
A Prefeitura pede ainda que sejam refeitos os reparos nas pavimentações asfálticas já realizadas e que estejam em desconformidade com os padrões estabelecidos pelo Município. Caso a Copasa não cumpra o que a Prefeitura determinou, a empresa poderá sofrer com a aplicação de penalidades contratuais e, até mesmo, a rescisão do contrato de concessão. 

Foto: Iago Almeida/Varginha Online
 "A companhia reafirma seu compromisso com a população de Varginha em prestar serviços de qualidade no abastecimento de água e esgotamento sanitário do município", encerrou o documento. Confira a nota completa abaixo:
Nota Copasa
 "A Copasa informa que está tomando as providências quanto à notificação da Prefeitura de Varginha, referente a sinalização e recuperação de vias danificadas em virtude das manutenções realizadas pela Companhia. 
Na próxima semana acontecerá uma reunião entre a Copasa, Prefeitura e as empresas terceirizadas, para alinhamento das ações, visando melhorar a eficiência dos serviços prestados. 
A Companhia reafirma seu compromisso com a população de Varginha em prestar serviços de qualidade no abastecimento de água e esgotamento sanitário do município".
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)