Notícias | Geral

Diretoria-Geral do Cefet publica edital para eleição de representantes para as Congregações

Com assessoria | 10/12/2020 - 14:43:43

A Diretoria-Geral publicou, na última segunda-feira (07), o Edital para Eleição de Representantes para as Congregações de campus do CEFET-MG, legislatura 2021-2023. A eleição dos representantes técnicos administrativos está prevista para o dia 18 de janeiro, eletronicamente, pelo Sistema Integrado de Gestão de Eleições (SIGEleição). 

 
De acordo com o Edital, a inscrição para técnicos administrativos será de 14 a 16 de dezembro, eletronicamente, por meio do preenchimento do Formulário de Inscrição presente no Edital, que deverá ser encaminhado à Diretoria do respectivo campus do candidato como documento avulso cadastrado no SIPAC, assinado pelos candidatos titular e suplente.
 
A eleição dos representantes dos Departamentos, que se dá em assembleia departamental, deverá ocorrer até 19 de janeiro, mesmo dia em que a entidade representativa dos estudantes precisa indicar o representante discente para compor a Congregação. O mandato dos representantes será iniciado em 1º de fevereiro de 2021.
 
A Congregação é o órgão colegiado do campus com competência de deliberação e normatização no que concerne às atividades de planejamento e gestão do campus e tem seu funcionamento disciplinado pelo Regulamento Geral dos Órgãos Colegiados do CEFET-MG.
 
Acesse a Portaria DIR nº 809/2020 e saiba como é a composição das congregações em cada campus, quais as datas fundamentais da eleição e conheça o formulário de inscrição para candidatos.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)