Notícias | Policiais

Travesti é preso com faca em Varginha e afirma que cometeria assaltos para pagar dívidas e comprar drogas

Iago Almeida | 09/12/2020 - 14:25:55

No começo da tarde desta terça-feira (08) equipes da Guarda Civil Municipal (GCM), dando prosseguimento a Operação Dezembro, abordaram um travesti com uma vasta ficha criminal, na Concha Acústica, no Centro de Varginha. A operação, desencadeada na semana passada, tem como objetivo trazer mais segurança para as pessoas que vão as compras de fim de ano e para os comerciantes no centro.

Durante busca pessoal, foi encontrado uma faca na cintura do travesti. Durante diálogo com os guardas, o travesti de 31 anos, conhecido como Lavínia, disse que iria cometer assaltos no centro para pagar dívidas com traficantes e comprar drogas.
 
Os guardas deram voz de prisão em flagrante, por porte ilegal de arma branca, conduziram o travesti para a Delegacia da Polícia Civil (PCMG), mas enquanto registravam o Boletim de Ocorrência (BO) descobriram mais de 15 passagens na polícia de Lavínia, por roubo, furtos, tráfico de drogas, dano ao patrimônio público, uso de drogas, ameaça, dentre outras passagens. O travesti ficou a disposição do delegado de plantão para demais providências.
 
"A Guarda Civil Municipal de Varginha, continuará intensificando suas incursões durante a Operação Dezembro, além de trazer mais segurança, não somente na área central, como também está combatendo o tráfico de drogas nas praças públicas alvos constantemente de denúncias anônimas, como Getúlio Vargas e São Charbel", afirmou a guarda. 
 
Qualquer denúncia pode ser feita pelo telefone 153 e o sigilo é garantido.
 
Com informações da GCM
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)