Notícias | Esportes

Lanterna e já rebaixado, Boa Esporte se despede da Série C diante o Tombense neste sábado

Iago Almeida | 05/12/2020 - 08:47:43

Após concretizar o rebaixamento na última rodada da Série C, o Boa Esporte terá que cumprir tabela na última rodada da competição. Neste sábado (5), às 19h, a equipe enfrenta o Tombense no Estádio Almeidão, em Tombos.

Nos últimos quatro jogos entre as equipes, o Boa não ganhou nenhum, sendo dois empates e duas derrotas. No primeiro turno, em jogo em Varginha, as equipes ficaram no 1x1. 

Apenas Nonoca não viaja com o time, depois que retornou ao Cruzeiro. Os jogadores realizaram testes de Covid-19 nesta sexta-feira (4) e todos os resultados foram negativos, deixando o grupo livre para o técnico Ariel Mamede montar os titulares que representarão o Boa na despedida da competição nacional.
 
O Boa vai disputar a Série D pela primeira vez na história, em 2021, desde que ela foi criada. A equipe passou o primeiro turno da Série C 2020 inteiro sem conquistar uma vitória, tentou se reabilitar no segundo turno, fez contratações, trocou o técnico por duas vezes, mas não adiantou. A equipe acabou rebaixada na última rodada, após perder de 1x0 para o São Bento, em casa. 
 
O Boa soma 14 pontos em 17 rodadas disputadas, estando na lanterna do Grupo B, quatro pontos a menos que o Criciúma, primeiro fora da zona de rebaixamento. No campeonato são duas vitórias, oito empates e sete derrotas, tendo aproveitamento de apenas 27,5%.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)