Notícias | Esportes
Da redação | 03/12/2020 - 10:16:32
Crise: Flamengo nunca repetiu escalação, será culpa dos médicos?
Foto: Reprodução Internet
(Foto: Reprodução Internet)
A instabilidade no departamento médico do Flamengo parece também estar afetando a forma como os técnicos do Flamengo estão conseguindo montar suas escalações para os jogos. Isso porque, no meio de muita polêmica e até “crise” no departamento técnico do campeão brasileiro, nas 22 rodadas do Brasileirão até ao momento, o Flamengo não repetiu uma única vez sua escalação inicial. 
 
Em uma altura em que os resultados estão sendo também eles muito instáveis - perdendo com o São Paulo várias vezes, por exemplo -, muitos torcedores e até diretoria se têm questionado sobre os motivos para tanta instabilidade nas escolhas do Flamengo, o que poderia estar levando a uma potencial inconstância na performance do time. 
 
Tendo até o anterior técnico do Fla, Domènec Torrent, comentado publicamente sobre a péssimas condições que alguns de seus jogadores estavam chegando de suas seleções, será que a culpa poderá estar mesmo centrada no departamento técnico do time? Poderá ler a crítica do site Sportsbet completa sobre as últimas notícias do Flamengo. É importante relembrar que, ainda na temporada passada, o vitorioso técnico Jorge Jesus elogiou muito os médicos que, nesse momento, estão no “olho do furacão” e de toda a polêmica interna do time.
 
Escalações diferentes são opções técnicas ou médicas?
 
Tendo essa temporada se iniciado tardiamente, a verdade é que o acumular dos jogos foi grande, especialmente para os times brasileiros que estão lutando tanto pela Copa do Brasil, Brasileirão e Copa Libertadores, como é o caso do Flamengo. Ora, somando isso as muitas datas FIFA, a verdade é que tem sido muito difícil para o técnico do Flamengo conseguiu montar um onze base e fixo para os jogos. 
 
Na verdade, no que se trata do Brasileirão, o Flamengo não conseguiu uma única vez repetir uma escalação, sendo que é Gerson o jogador que conta com um maior número de presenças no time, nessa temporada. Só para se dar um exemplo, em meia temporada, já foram titulares quatro goleiros diferentes, o que demonstra bem como a escalação do Flamengo pode ser imprevisível.
 
No entanto, tendo “apenas” vencido metade dos jogos que já disputou – 11 vitórias nas 22 rodadas -, os torcedores temem que essa dificuldade em encontrar a escalação mais forte não está ajudando em nada a performance do time. Será que o possível problema deverá ser tratado começando pela alegada falta de resultados apresentados pelo departamento médico do time?
 
Flamengo ainda é favorito a ser campeão?
 
Mesmo com toda essa instabilidade e alegada crise interna envolvendo seu departamento médico, a verdade é que o Flamengo ainda está bem na luta para tentar ganhar de novo o Brasileirão. Estando somente a três pontos do primeiro classificado, o Atlético-MG, ainda tudo pode acontecer. De recordar que, após um forte esforço financeiro, a “base” do elenco histórico do ano passado se mantéu no Flamengo. 
 
Além disso, o Flamengo ainda está bem “vivo” na Copa Libertadores, tendo uma excelente oportunidade para conseguir passar para as quartas, ficando mais perto de fazer novamente história. Mas até que ponto essa instabilidade e número de jogos vai ajudar nas esperanças de seus torcedores?

 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter.

 

Comente a Notícia!

Últimas Notícias
Boletim coronavírus - 23/01/2021
Neste sábado (23) Varginha confirmou a morte de quatro homens (54, 55, 73 e 80 anos) em decorrência da Covid-19.
Academia Latino-americana - 23/01/2021
Nesta semana, a Academia Latino-americana de Líderes Católicos realizou uma conferência internacional que debateu a relação dos cristãos com a vacina da Covid-19.
Agronegócio - 23/01/2021
Informações mais precisas sobre o cenário socioeconômico da agroindústria mineira. Esse é um dos principais objetivos do Safra Agroindústria.
Uso compartilhado de veículos - 23/01/2021
O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Gilson Soares Lemes, e o corregedor-geral de justiça, desembargador Agostinho Gomes de Azevedo, por meio da Portaria Conjunta da Presidência nº 1.125/PR/2021.
Enem 2020 - 23/01/2021
Amanhã (24), estudantes de todo o país fazem a segunda prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020. Eles terão cinco horas para resolver questões de matemática e de ciências da natureza.
Loterias - 23/01/2021
O concurso 2.336 da Mega-Sena, que será sorteado na noite deste sábado (23), em São Paulo, pagará um prêmio estimado em R$ 22 milhões.
Combate ao Covid-19 - 23/01/2021
Após nova autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para uso emergencial da vacina CoronaVac, o Instituto Butantan começou a distribuição do segundo lote do imunizante na tarde de hoje (22). Cerca de 900 mil doses foram liberadas.
Covid-19 - 23/01/2021
A Diretoria Colegiada da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou por unanimidade a autorização emergencial em caráter experimental do segundo lote da vacina CoronaVac.
Comemorações para o Jubileu - 23/01/2021
A Paróquia de Sant'Ana, em Varginha, completa neste ano 30 anos de Instalação Canônica. Por isso, a paróquia estará realizando no primeiro semestre várias comemorações para o Jubileu.
Zona Rural de Três Pontas - 23/01/2021
A Polícia Militar do Meio Ambiente de Varginha prendeu dois homens na tarde desta sexta-feira (22), na Zona Rural de Três Pontas por tráfico de drogas.
Página Principal | Notícias | Entretenimento | Guia Comercial | Guia de Bares e Restaurantes | Guia de Hospedagem
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Quem Somos | Entre em Contato | Cadastre sua Empresa | Cadastre seu Evento | Central do Usuário | Anuncie no Varginha Online

Todos os direitos reservados 2000 - 2020 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)