Notícias | Policiais

Motociclista inabilitada fica ferida em acidente com carro na Avenida Celina Ottoni

Iago Almeida | 26/11/2020 - 11:11:50

Um acidente entre uma moto e um carro deixou uma mulher de 30 anos ferida na manhã desta quinta-feira (26), na Avenida Celina Ferreira Ottoni, em Varginha. De acordo com a Polícia Militar, a motociclista não tem carteira de habilitação ou permissão para dirigir.

Os militares foram acionados por volta das 7h50, quando o trânsito já estava comprometido no local, no bairro Parque Nossa Senhora das Graças. O Corpo de Bombeiros socorreu a motociclista para o Hospital Bom Pastor, com ferimentos leves, onde ela permaneceu sob observação médica para exames complementares.
 
A motociclista alegou que descia com a motocicleta na faixa da esquerda, à retaguarda de um veículo Toyota/Corolla, momento em que repentinamente o carro parou no meio da via e ela não conseguiu frear a tempo de impedir a colisão, vindo em seguida a cair ao chão.
 
 
Já a motorista do carro, de 27 anos, contou que descia pela avenida, quando avistou agentes da prefeitura fazendo manutenção dos canteiros da via e viu os cones de sinalização. Ela então teria reduzido a marcha, momento em que foi surpreendida pela colisão da motocicleta, atingindo a traseira de seu veículo.
 
"Ao verificar a documentação dos veículos e dos condutores foi constatado que a condutora/vítima da motocicleta não possui CNH ou permissão para dirigir, sendo lavrado auto de infração de trânsito e o veículo  removido para o pátio credenciado através do serviço de guincho credenciado", afirmou a PM.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)