Notícias | Policiais

Homem é preso durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no bairro Carvalhos

Iago Almeida | 25/11/2020 - 10:58:30

Um homem, de 32 anos, foi detido nesta terça-feira (24), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no bairro Carvalhos, em Varginha. O suspeito tentou jogar drogas na casa de vizinhos, que acabaram sendo apreendidas pela Polícia Militar.

O homem foi abordado em casa, por volta das 11h20, na Avenida Cornélia de Carvalho Dominguito. Com ele os policiais encontraram R$100 e um papelote de cocaína e no telhado da casa, um saco plástico com vários saquinhos utilizados para embalar drogas.
 
O suspeito jogou uma sacola na casa de vizinhos, quando percebeu a aproximação dos policiais. "Foram realizadas diligências nas casas vizinhas ao local das buscas, sendo franqueada a entrada da equipe policial, numa casa da Rua Paulo de Souza, onde foi encontrado no quintal dos fundos, 01 aparelho celular cuja tela principal mostrava a foto do abordado alvo do mandado, e ainda próximo ao aparelho, foi encontrado 01 balança de precisão e 10 papelotes de cocaína, sendo que o recolhimento do material foi acompanhado por testemunhas", explicou a PM.
 
O suspeito foi preso e conduzido para a delegacia de plantão, juntamente com os materiais apreendidos, onde foi ratificado o flagrante.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)