Notícias | Geral

Abastecimento de água foi interrompido em Varginha para conclusão de obra da Cemig

Iago Almeida | 24/11/2020 - 15:57:12

O abastecimento de água foi interrompido em Varginha nesta terça-feira (24), devido a conclusão de obra de instalação de uma linha de distribuição de energia na cidade, segundo a Cemig, que irá atender a empresa Eletroplastic e beneficiar a Copasa. 

Em nota, a Copasa afirmou que "devido à falta de energia elétrica por parte da concessionária responsável, o abastecimento de água da cidade de Varginha foi  interrompido, emergencialmente, nesta terça-feira (24). A previsão é que a normalização do abastecimento ocorra, gradativamente, no decorrer da tarde de hoje (24).", informou.
 
A Cemig respondeu, também por meio de nota, explicando o ocorrido. Confira a nota completa:
 
"A Cemig esclarece que, na manhã desta terça-feira (24/11), foi realizada uma  interrupção programada no fornecimento de energia para a estação de tratamento de água da Copasa, em Varginha. A companhia destaca, ainda, que essa obra foi previamente negociada com a empresa de saneamento para causar o menor desconforto possível à população. A Cemig destaca que o desligamento  foi necessário para a conclusão de obra de instalação de uma linha de distribuição de energia, que, além de atender a empresa Eletroplastic, irá beneficiar a Copasa com mais uma opção de alimentação de energia, possibilitando agilidade no restabelecimento em caso de falhas acidentais no sistema elétrico", afirmou.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)