Notícias | Policiais

Idoso de 102 anos é detido após agredir esposa com canivete em Campestre

Iago Almeida | 23/11/2020 - 14:38:54

Um idoso de 102 anos foi levado para delegacia neste domingo (22), em Campestre, após agredir a esposa, de 77, com um canivete. A idosa tentou se proteger contra um golpe no peito e foi atingida no braço, foi socorrida e passa bem.

 
O caso aconteceu na casa dos idosos, no bairro Souza Muniz e populares acionaram a polícia. A neta da vítima contou que foi avisada pelos vizinhos da briga dos avós e, ao chegar a casa, percebeu que a porta estava trancada. Pela janela, ela disse ter vistou a avó caída e com ferimentos. Algumas pessoas entraram no imóvel e pararam a briga.
 
A idosa contou a polícia que estava deitada com o marido, quando ele teria perguntado sobre um cartão bancário, que ela não soube dizer onde estava e saiu do quarto para evitar uma briga, já que idoso teria ficado agressivo.
 
Já na sala, o idoso a agrediu com o canivete. Ela foi levada por familiares ao pronto socorro municipal de Campestre, onde ficou em observação, e depois foi liberada. A Polícia Civil não informou se o homem foi liberado ou segue preso.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)