Notícias | Esportes

Buscando sair do Z4, Boa Esporte visita o Ituano neste sábado pela Série C

Iago Almeida | 20/11/2020 - 14:41:55

Após vitória e respiro na última rodada, o Boa Esporte tem mais um duelo importante neste sábado (21) pela Série C do Campeonato Brasileiro. Às 16h, a equipe visita o Ituano no Estádio Novelli Júnior, pela 16ª rodada, a antepenúltima.

"Vejo essa reta final, onde cada jogo é uma final para nós. Estamos focados naquilo que tem que ser feito e se Deus quiser vamos conseguir sair dessa. Sabemos que temos mais dois confrontos diretos e vamos com força total com o pensamento só na vitória", disse o atacante Jefferson em entrevista ao GloboEsporte.
 
A equipe treinou forte durante a semana e o técnico Ariel Mamede terá o elenco todo a sua disposição, após os testes de Covid-19 testarem negativo em todos os jogadores. 
 
O elenco já viajou para Itu-SP, onde não espera vida fácil diante um adversário que vem em crescimento na competição. O Ituano vem de três vitórias consecutivas e um aproveitamento de 72% no segundo turno, sendo quatro vitórias, um empate e uma derrota.
 
Segundo dados do FootyStats, o Volta Redonda apresenta o quarto ataque mais concretizado da Série C - a par do Brusque - com 20 gols marcados em 15 partidas.
 
Para sair da degola
 
O Boa Esporte segue na zona de rebaixamento, com 14 pontos, onde está desde o início do campeonato, e busca vencer para sair da degola. Para isso, além de vencer o Ituano, a equipe precisa torcer contra o São José, que está com 16 pontos, enfrenta o Londrina dentro de casa e é o primeiro fora da zona. Se perder, poderá voltar para a lanterna, que está sendo ocupada pelo São Bento, com 13 pontos e que enfrenta o Volta Redonda, fora de casa.
 
"Nossa campanha no 2º turno fala por nós, grupo de guerreiros, que juntos estamos construindo nosso caminho em meio ao caos... Seguimos!!!", afirmou o técnico Ariel Mamede.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)