Notícias | Educação

Contemplados da Lista de Espera de oito creches de Varginha serão atendidos entre 20 e 27 de novembro

Iago Almeida | 20/11/2020 - 13:40:05

Entre os dias 20 e 27 de novembro, acontece a 1ª chamada dos contemplados da Lista de Espera de oito Cemei's em Varginha. De acordo com a Secretaria de Educação, como medida de segurança devido à pandemia, a entrega dos encaminhamentos será feita em duas chamadas.

A primeira chamada acontece para as Cemei's: Ângela Aparecida Moreira (Sagrado Coração); Célia Campos Tavares (Parque Rinaldi); Ieda Carvalho Silva (Imaculada Conceição); Nossa Senhora das Graças (Conjunto Habitacional Centenário); Novo Tempo (Novo Tempo); Pequeno Polegar (Santa Maria); Professora Alice Paiva Gomes (Jardim Estrela II) e Professora Santusa Maria Rabêlo de Rezende (Damasco). 
 
Os pais e responsáveis deverão retirar os encaminhamentos na Secretaria Municipal de Educação, na Avenida Brasil, 171, no bairro Vila Pinto, entre 7h30 às 11h30 e 13h às 16h. 
 
"A simples retirada do encaminhamento na Seduc não é a matrícula efetiva. Para efetivar a matrícula, e garantir sua vaga para o ano letivo de 2021, o pai/responsável deverá se dirigir ao Cemei onde sua vaga foi contemplada para efetivar a matrícula da criança", explicou a secretaria. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)