Notícias | Policiais

Motociclista fica ferido em acidente com carro na Rua Santa Cruz

Iago Almeida | 19/11/2020 - 10:39:17

Um motociclista ficou ferido após se chocar com um carro nesta quarta-feira (18), na Rua Santa Cruz, Centro de Varginha. De acordo com a Polícia Militar, o motorista do carro não foi encontrado, pois os militares só foram acionados no hospital, quando o motociclista já havia sido socorrido.

A vítima, de 19 anos, contou aos policiais que conduzia a moto pela Rua Santa Cruz e que na sua frente seguia um veículo Fiat/Strada. Segundo ele, ao passar próximo à Rua Tenente Aviador Nogueira Neto, o carro virou repentinamente sem dar seta. Ele ainda teria tentado frear, mas sem sucesso, não conseguindo evitar a batida.
 
O motociclista acabou batendo na lateral esquerda do carro e caiu no asfalto, por volta das 16h20. Ele contou que a moto teve pequenos danos e que ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital Bom Pastor, onde foi medicado e estava com escoriações.
 
"Não foi possível localizar o outro veiculo envolvido no acidente devido a pm ter sido acionada posteriormente, no hospital", afirmou a PM.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)