Notícias | Educação

Cefet-MG lança novo canal de comunicação pelo WhatsApp

Com assessoria | 16/11/2020 - 13:01:09

A Secretaria de Comunicação Social do CEFET-MG (Secom) lançou, na última quinta-feira (12), um novo canal de informação para alunos, servidores e comunidade externa: uma lista de transmissão no WhatsApp.

Diariamente, serão divulgadas pelo canal as principais notícias da Instituição, como a publicação de editais, eventos, processos seletivos e ações de ensino, pesquisa e extensão.
 
Quem deseja se inscrever na lista, deve enviar uma mensagem para o número (31) 99205-0048 pelo aplicativo WhatsApp. É possível também fazer a inscrição por meio do link: https://wa.me/message/SGF3ENUB25YAM1. Em ambos os casos, é necessário adicionar o número na agenda do celular, para que os comunicados sejam recebidos.
 
O canal se junta a outras iniciativas da Secom, como o portal da Instituição, perfis nas mídias sociais e impressos como o jornal Diagrama e a revista Túnel. Para André Luiz Silva, coordenador de Jornalismo e Conteúdo, “as listas de transmissão vêm para ser mais um meio de comunicação para que o CEFET-MG se aproxime ainda mais de seus públicos prioritários, dando transparência a suas ações, informando a todos sobre tudo aquilo que se passa na Instituição e promovendo a circulação do conhecimento que é produzido aqui”. Todos os canais e veículos produzidos pela Secom podem ser conferidos em www.secom.cefetmg.br.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)