Notícias | Policiais

Drogas, materiais e 61 celulares que seriam entregues no presídio são apreendidos no bairro Parque Ileana; suspeitos estão foragidos

Iago Almeida | 16/11/2020 - 08:41:13

Um homem está sendo procurado desde esta sexta-feira (13), quando foi visto com vários celulares, materiais e drogas em sua casa, na Rua Dona Antônia Vidal, no bairro Parque Ileana, em Varginha. Ele estaria acompanhado de um menor e tentariam entrar com os materiais no presídio da cidade.

Segundo a PM, os militares foram até a casa por volta das 18h30, após denúncias. Ao chegar no local, visualizaram os envolvidos frente a casa, sendo dada ordem de parada, que não foi acatada pelos envolvidos, que entraram na casa e fugiram pelos fundos. Os militares que acompanharam os autores visualizaram na cozinha vários pedaços de maconha e diversos aparelhos e acessórios celulares.
 
"Todos os materiais estavam envoltos em papel higiênico e acondicionados dentro de balões e invólucros plásticos, forma comumente utilizada para adentrar com objetos em presídios, buscando amortecer quedas e evitar molhar o objeto. Foi realizado rastreamento pelas equipes em busca dos envolvidos, contudo até o momento sem êxito na localização", afirmou a PM.
 
Foram apreendidos seis tabletes grandes de maconha, três buchas e quatro pedaços menores de mesma droga, 61 celulares, 32 carregadores, nove chips , duas baterias, 19 fones de ouvido e 27 embalagens de seda de cigarros. Na casa foi localizado o documento de identidade do autor, que comprova seu domicílio, sendo este recolhido.
 
"O autor já foi preso/apreendido outras vezes envolvido no crime de tráfico de drogas e o menor já possui envolvimento em ocorrências de tráfico de drogas, homicídio, roubo e recentemente por ingresso ilegal de aparelhos celulares em presidio", completou a PM.
 
Todo material foi recolhido e entregue na Delegacia de Polícia Civil.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)