Notícias | Policiais

Polícia Militar acaba com festa clandestina em sítio na zona rural de Varginha e apreende drogas

Iago Almeida | 15/11/2020 - 16:34:41
Durante patrulhamento, a Polícia Militar recebeu denúncia de que os autores, um homem, de 36 anos, e três mulheres de 26, 21 e 19, estariam realizando uma festa, com venda de ingressos para consumo de bebidas alcoólicas e drogas em um sítio na zona rural de Varginha, com vários frequentadores menores.
 
Por volta das 05h10 deste sábado (14), equipes policiais se deslocaram para o local, onde se depararam com o portão aberto e vários menores fazendo uso de bebidas alcoólicas. O autor ao ver as guarnições, jogou algo no chão e tentou fugir, sendo contido. O objeto dispensado eram oito pinos plásticos, uma pedra bruta e quatro papelotes de cocaína, todos embalados e prontos para o comércio.
 
Nos pertences da autora de 21 anos, durante as buscas, foi encontrada uma cartela com 32 pontos da droga LSD e a quantia de R$ 325,00 em notas diversas. Com a autora de 19 anos foram encontrados 02 tabletes pequenos de maconha e com a autora de 26 anos foi localizada 01 bucha de maconha.
 
"No local se encontravam vários menores que foram qualificados e entregues aos seus responsáveis, sendo recolhidas várias garrafas de bebidas vazias e ainda fechadas, além de uma lata e um vidro de "loló". Os envolvidos informaram que estariam comemorando o aniversário de uma das autoras, anunciando via aplicativo de mensagens e cobrando R$ 50,00 pelo convite", informou a PM.
 
Os autores foram presos e encaminhados para a delegacia de plantão com os materiais apreendidos, onde permaneceram à disposição da justiça.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)