Notícias | Eleições 2024

Candidato Demétrio Junqueira vota no Industrial: ''expectativa nossa é de uma expressiva votação''

Iago Almeida | 15/11/2020 - 14:47:26
O candidato a Prefeitura de Varginha, Demétrio Junqueira (REDE), foi o último dos sete candidatos a registrar seu voto na cidade. Demétrio chegou à Escola Estadual Deputado Domingos de Figueiredo, o Industrial, por volta das 13h e deixou o local firme de que cumpriu seu papel com uma candidatura emergencial, agradecendo aos eleitores pela força.
 
Em entrevista ao Varginha Online, após deixar a seção 111, Demétrio afirmou que "cumprimos o nosso papel de uma candidatura emergencial, que já na campanha mostra um jeito diferente de fazer política, não torrando dinheiro público, não sujando a cidade e apresentando principalmente uma plataforma sólida, diante do momento de crise, onde a gente sabe muito bem que não dá pra gente ficar disseminando ilusões com propostas vazias, ainda mais sobre o ponto de vista orçamentário. É uma satisfação muito grande, uma campanha de orgulho. Nossa militância cumpriu um papel muito importante de levar essa mensagem pras pessoas de toda cidade. Certa forma é um jeito da gente resgatar a boa política do passado, aonde se debatem propostas e ideias e não necessariamente o jogo político, dos interesses e das grandes quantidades de financiamentos que diferenciam os candidatos de forma até mesmo desigual", disse o candidato.
 
"A expectativa nossa é de uma expressiva votação, mostrando que essa semente foi plantada, germinou e com certeza a luta continua e os trabalhos, no sentido principalmente de defender aqueles que mais precisam da prefeitura, defender a natureza, o acesso à saúde pública, principalmente no campo da prevenção, mas também nas questões específicas aí da urgência e emergência, dos exames especializados. Enfim, nosso grupo aumenta com essa eleição e os desafios também irão aumentar frente as perspectivas econômicas e sociais que nós temos pro próximo período na nossa cidade", completou.
 
"É uma satisfação muito grande e agradecer a população, que de certa forma entendeu o recado que foi dado durante os debates, durante as entrevistas e obviamente, dentro da situação que estava colocado na eleição, nos fortaleceu, nos apoiou, nos motivou e é por isso que eu digo que saio muito feliz dessa eleição e com certeza motivado para continuar na disputa política de Varginha, querendo construir, obviamente, mais forças pra que a gente efetivamente consiga transformar a vida das pessoas", encerrou o candidato.
 
O Varginha Online acompanhou a votação de todos os candidatos a Prefeitura Municipal.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)