Notícias | Geral

Paróquia de Boa Esperança realiza semana com livres formativas sobre a música litúrgica

Iago Almeida | 13/11/2020 - 10:23:59

 

No próximo dia 22 de novembro é celebrado o dia de Santa Cecília, padroeira dos músicos. Para comemorar a data, a Paróquia Nossa Senhora das Dores, de Boa Esperança, está organizando uma semana com livres formativas sobre vários temas da música litúrgica. 
 
As lives acontecerão do dia 16/11 ao dia 21/11 em horários variados e abordarão diversos temas, como: Composições Litúrgicas, História da Música Sacra, Espiritualidade da Música, Técnica Vocal para o canto coral, Organização de um Coro Litúrgico e Partes da Missa, tendo como convidados vários nomes da música Litúrgica no Brasil.
 
As transmissões acontecem pela página do Facebook da paróquia. A ação é organizada pela Pastoral da Comunicação e pelo Coral Nossa Senhora das Dores.
 
"Essa semana além de comemorar visa também contribuir com a formação musical de nossa paróquia, das paróquias de nossa diocese e de todo o Brasil. Em tempos de pandemia, onde temos que adaptar nossa rotina, todo o povo de Deus poderá acompanhar as lives de suas casas, aprender e aplicar o conteúdo ministrado em suas comunidades. 
Sua participação e divulgação é fundamental para que mais pessoas tenham acesso a todo conteúdo. Contamos com sua generosa colaboração, para que cada vez mais nosso povo possa aprender sobre a Música Litúrgica e servir melhor ao reino de Deus por esse meio tão precioso", enfatizou a organização.
 
Confira programação completa:
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)