Notícias | Eleições 2024

Eleições 2020: primeiro debate entre os candidatos a prefeito de Varginha acontece hoje sem a presença do candidato à reeleição, Vérdi Melo

Da redação | 10/11/2020 - 11:35:39
Atualizado em 10/11/2020 - 12h04
 
Nesta terça-feira (10) acontece o primeiro debate entre os candidatos a prefeito de Varginha nas Eleições 2020. O debate realizado pelo Via Café Garden Shopping acontece às 21h, e será transmitido ao vivo pelo canal do shopping no Youtube.
 
De acordo com o shopping, todos os candidatos foram convidados, porém, o prefeito Vérdi Lúcio Melo, candidato à reeleição, não confirmou presença no debate. Segundo a Assessoria de Comunicação do shopping, Vérdi apenas informou que não iria participar do debate. 
 
Em nota, Vérdi justifica sua ausência no debate. Confira a nota na íntegra.
 
Olá Varginha, gostaria de esclarecer aqui o motivo da minha ausência no debate organizado pelo Via Café Garden Shopping e seus parceiros. 

Infelizmente já tinha assumido outro compromisso no mesmo dia e horário, em função da agenda como prefeito.

Sou a favor do debate de ideias e acima de tudo, da democracia. 

Aproveito esta mensagem para lembrar que estarei presente no debate que está sendo organizado pelo Blog do Madeira/OAB Varginha.

Debater ideias é fundamental para o futuro da nossa cidade. 

Vamos juntos! Varginha segue em frente.

Forte abraço, Vérdi Lúcio Melo.
 
O debate
 
O debate acontecerá na unidade de pós-graduação do Grupo Unis no Via Café, localizado no centro de convivências, no corredor que dá acesso à Praça de Alimentação. "Para a realização do debate, serão seguidos protocolos de higiene em combate ao novo Coronavírus, sendo que candidatos e convidados manterão distanciamento social", afirmou o Via Café.
 
As regras do debate eleitoral, que terá duração de uma hora e 45 minutos, foram definidas em reunião realizada, na última semana, entre representantes do Via Café Garden Shopping e os assessores de campanha e a iniciativa seguirá o seguinte formato:
 
Primeiro bloco: rodada de perguntas de tema livre entre todos os candidatos através de sorteio, com direito a réplica e tréplica.

Segundo bloco: perguntas feitas entre os todos os candidatos através de sorteio, com direito a réplica e tréplica. Os temas abordados serão: educação, geração de empregos, infraestrutura, meio ambiente, saúde, segurança e tecnologia e inovação.
 
Terceiro bloco: considerações finais de todos os candidatos, sendo a ordem definida através de sorteio.
“Os debates fazem parte do processo democrático em qualquer eleição e, por isso, resolvemos deixar o nosso espaço aberto aos candidatos a prefeito para que, de forma segura, pudessem usar a nossa estrutura e, a cinco dias da eleição municipal, terem a oportunidade de expor as suas ideias. Desta forma, acreditamos que é a população varginhense que será a maior beneficiada”, avalia o gerente de vendas e marketing do empreendimento, Leonardo Andrade.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)