Notícias | Policiais

Motociclista inabilitado fica gravemente ferido em acidente com carro no bairro Rezende

Iago Almeida | 09/11/2020 - 18:52:19

Um jovem de 20 anos ficou gravemente ferido em acidente com carro, no último sábado (07), no cruzamento da rua Filomena Rezende Silva com a Avenida Francisco Gonçalves Vallim, no bairro Rezende, em Varginha.

Quando os policiais chegaram, o Corpo de Bombeiros já prestava atendimento à vítima, que estava ao chão, desacordado. Os primeiros socorros foram prestados por um socorrista que passava pelo local na hora do acidente.
 
Foto: Recebida por Whatsapp
 
De acordo com a Polícia Militar, o motorista do carro, de 34 anos, contou que transitava com o seu veículo pela Avenida Francisco Gonçalves Vallim, sentido Centro, quando no cruzamento percebeu que uma motocicleta vinha em sua direção em alta velocidade, não dando tempo de desviar, ocasionando o acidente. A esposa e  os filhos pequenos estavam no carro, mas nada sofreram.
 
Segundo uma testemunha, de 23 anos, o jovem estava empinando a moto enquanto subia a Rua Filomena Rezende Silva, fazendo malabarismo. Ao cruzar a Avenida, não respeitou a parada obrigatória e colidiu com o carro. A vítima foi encaminhada ao hospital.
 
Foto: Recebida por Whatsapp
 
A mãe do jovem contou a polícia que ele é inabilitado. "A motocicleta foi então removida ao pátio credenciado, sendo lavrados os respectivos autos de infrações de trânsito, após o comparecimento da perícia técnica que liberou o local após seus trabalhos de praxe", afirmou a PM.

 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)