Notícias | Esportes

Lanterna Boa Esporte enfrenta o líder Brusque, buscando respirar na luta contra o rebaixamento na Série C

Iago Almeida | 09/11/2020 - 16:10:40

O Boa Esporte tem um jogo importante nesta segunda-feira (09). Lanterna da competição, a equipe de Varginha viaja até Santa Catarina, onde enfrenta o líder Brusque, no estádio Augusto Bauer, às 20h. 

O Boa
 
Após empatar na última rodada, em casa, diante o Londrina, o técnico Ariel Mamede teve uma semana cheia de treinamentos, com portões fechados, para ajustar a equipe e montar uma equipe para surpreender o adversário. 
 
Para a partida de hoje, Dirceu está suspenso e não entra em campo. Se não tem o capitão, Mamede pode contar com o atacante Jefferson e o goleiro Rafael Pascoal. Yuri Ferraz, Maicon Souza e Felippe Borges estão pendurados com dois cartões amarelos. 
 
Ainda restam cinco jogos para que a equipe continue na busca para sair da zona da degola. Depois do duelo de Santa Catarina, o Boa Esporte começa a ter confrontos diretos: São José (em casa), Ituano (fora), São Bento (em casa) e Tombense (fora).
 
“A expectativa é tirar o clube dessa situação incômoda. Temos 5 decisões pela frente, temos que nos concentrarmos o máximo possível, ser precisos e corajosos! O grupo está unido, focado e empenhado no objetivo”, afirmou o zagueiro Wesley.
 
O adversário
 
O Brusque é líder do Grupo B, com 27 pontos, três a mais que o segundo colocado Ypiranga-RS. A equipe soma oito vitórias, três empates e apenas duas derrotas na competição.
 
Jerson Testoni volta a ficar fora do banco de reservas, após testar positivo para a Covid-19. Quem estará à frente do time catarinense será Fernando Borba. O auxiliar tem quatro peças à disposição: Alex Sandro, Gustavo Henrique, João Carlos e Zé Carlos.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)