Notícias | Geral

Mistério desvendado: a 'Júlia' do outdoor foi uma jogada de marketing

Iago Almeida | 09/11/2020 - 12:28:57

O mistério que vinha intrigando varginhenses nas últimas semanas, enfim foi desvendado. Dois outdoors colocados na cidade, que diziam "Júlia, eu te amo", foram uma jogada de marketing para anunciar os serviços de uma imobiliária. 

Nesta semana, novos outdoors foram colocados nos mesmos locais que os outros, revelando o segredo, só que agora com os dizeres: "Júlia, casa comigo?", ao lado das informações dos serviços oferecidos. O marketing ajuda a atrair mais pessoas interessadas em um determinado produto e para isso, a criatividade é essencial.
 
De acordo com a gerente de marketing da Imobiliária Eugênio Lopes, Priscila Pompeu Lopes, "a ideia partiu quando tivemos a necessidade de fugirmos um pouco do óbvio. No ramo Imobiliário é muito complexo chamarmos a atenção do cliente, visto que divulgamos sempre o mesmo produto e não é sempre que as pessoas precisam de comprar, vender ou alugar um imóvel", conta.
 
Nas redes sociais, usuários e moradores tentavam descobrir quem seria a Júlia por trás do outdoor, desde que eles começaram a ser colocados em pontos estratégicos da cidade. "Quem é a Júlia do te amo? Um outdoor que tem em frente o Bretas (supermercado) da Av. Benjamin Constant? Fiquei curioso", postou um usuário em sua página no Facebook. "Também fiquei curiosa, quem será essa bendita Júlia?", comentou outra.
 
"O nome Júlia, é referente a maquiadora Júlia Pompeu, filha do proprietário da Imobiliária. Quisemos linkar a ação do outdoor a Júlia, pois ela já construiu uma imagem na cidade através do seu trabalho, hoje ela tem mais de 15 mil seguidores no Instagram. Tínhamos certeza que poderia rolar um grande engajamento. Mesmo porque ela está inaugurando uma loja de maquiagem hoje, e durante os 15 dias que o outdoor estava exposto deixamos o nome Júlia em alta", completou. 
 
"Nos divertimos com a ação e nos preocupamos muito com toda a repercussão. Algumas pessoas assumiram a autoria, como uma declaração de amor e nós não podíamos falar nada. Foi incrível ver o quanto movimentamos as redes sociais e as imaginações", encerrou Priscila.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)