Notícias | Policiais

Grande quantidade de maconha é apreendida no bairro Vila Barcelona

Iago Almeida | 06/11/2020 - 10:17:21

Um homem foi preso suspeito de envolvimento no tráfico de drogas, no bairro Vila Barcelona, em Varginha. De acordo com a PM, o suspeito estava guardando uma grande quantidade de drogas, que havia chegado de Alfenas e seria vendida em Varginha. Outro envolvido, apontado como dono das drogas, conseguiu fugir. 

Populares informaram a PM que o indivíduo, de 26 anos, estaria pronto para distribuir drogas e que seu comparsa, de 22, estava guardando o material. Este último foi encontrado na Praça José Braga Jordão, demonstrando nervosismo, mudando a direção em que seguia. Ele foi abordado e com ele foram encontrados 03 invólucros de cocaína. 
 
Os militares foram até a casa do autor, na Rua João Manuel Azze, onde foi localizada uma mochila com 10 barras prensadas de maconha e 01 balança de precisão com resquícios de cocaína. "O autor relatou que a droga pertencia ao outro autor, conforme denúncia e que temia ser morto por ele, por isso repetia que teria que assumir tudo", afirmou a PM.
 
As guarnições foram até a casa do denunciado, que estava na porta e não acatou ordem de parada, fugindo correndo pelos fundos, pulando muros. Ele foi perseguido pelos militares, mas não foi localizado. Foram apreendidos 02 potes grandes de vidro com 05 pedaços médios e 05 menores de maconha e documentos pertencentes ao autor.
 
O autor, de 22 anos, foi preso e conduzido para a delegacia de plantão, com todo material recolhido. O outro envolvido segue sendo procurado pela PM.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)