Notícias | Policiais

Três jovens são mortos durante o final de semana em festas clandestinas na região

Iago Almeida | 03/11/2020 - 12:40:19

Duas festas realizadas no Sul de Minas, durante o final de semana, acabaram em caso de polícia. Uma adolescente de 15 anos foi morta durante uma confusão em São Sebastião da Bela Vista e dois homens foram mortos em outra festa em Poço Fundo.

Poço Fundo
 
Um duplo homicídio chocou moradores de Poço Fundo, na madrugada de domingo (1º). Dois homens foram mortos durante uma festa que acontecia no bairro Dourado, na zona rural, entre os municípios de Poço Fundo, Turvolândia e Carvalhópolis.
 
Segundo a Polícia Militar, as duas vítimas, que eram de Machado, teriam uma rixa com o autor dos disparos. Entretanto, o motivo do crime não foi descoberto. O suspeito segue foragido. 
 
São Sebastião da Bela Vista

Durante um baile funk na zona rural de São Sebastião da Bela Vista, uma adolescente de 15 anos foi morta com um tiro na no tórax na madrugada deste domingo (1º). A festa era clandestina e foi cobrado ingresso para os participantes, o que está proibido segundo decreto municipal, devido a pandemia do Coronavírus. 
 
De acordo com a PM, a confusão começou entre o namorado da vítima e o autor do disparo. Karolline Gabrielle da Silva teria entrado na frente do namorado, tentando protegê-lo, quando o suspeito atirou e atingiu a adolescente. Ela chegou a ser encaminhada com vida ao Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre, mas não resistiu aos ferimentos.
 
O corpo de Karolline, estudante do 9º ano, foi sepultado na tarde de domingo.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)