Notícias | Esportes
Iago Almeida / Varginha Online | 30/10/2020 - 16:35:47
Amanda Ribas é escolhida para estrelar parceria entre Halls e UFC
Foto: Instagram Amanda Ribas
(Foto: Instagram Amanda Ribas)

O UFC, principal organização de artes marciais mistas do mundo, anunciou nesta sexta-feira (30), uma parceria inédita com Halls, marca da Mondelēz International. Juntas, elas vão lançar a nova campanha de marketing: “Respira Fundo - Lute Como Uma Mulher”, que será estrelada pela varginhense peso-palha do UFC, Amanda Ribas.

As ativações serão mostradas durante a transmissão de eventos do UFC e nas redes sociais do UFC Brasil, começando no UFC FIGHT NIGHT: HALL x SILVA, que acontece neste sábado (31), e ficando no ar até o final de novembro. UFC e Halls também trabalharão na co-criação de conteúdos originais.
 
"Essa campanha mundial da Halls com Amanda vai ajudar muito o crescimento do esporte e de nossa cidade e região. 'Bora' e só o começo. UFC vai fazer Amanda se tornar ídolo mundial", comemorou o pai e treinador da equipe, Marcelo Ribas.
 
Natural de Varginha, Amanda começou a praticar artes marciais aos três anos de idade. Em 2014, foi campeã do IMMAF World Championship, campeonato mundial amador de Artes Marciais Mistas, na categoria peso-palha e atualmente possui cartel de 10 vitórias e 1 derrota. Ela é a atual número 9 do ranking mundial peso-palha.
 
Durante a campanha, será mostrado o que foi preciso para Ribas se tornar atleta do UFC, como ela começou a competir em artes marciais, o que motiva ela a ser melhor e como ela constantemente busca superar estereótipos e desafios para se apresentar em alto nível dentro do Octógono. Para mais informações, acesse as redes sociais @hallsbrasil.
 
Com informações de Instagram Revista 1º Round

 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter.

 

Comente a Notícia!

Últimas Notícias
Auxílio emergencial - 29/11/2020
A Caixa Econômica Federal paga hoje (29) o auxílio emergencial para 3,5 milhões de brasileiros nascidos em maio.
Fim do sonho - 29/11/2020
A penúltima rodada da Série C 2020 decretou o rebaixamento do Boa Esporte para a Série D do Campeonato Brasileiro.
Boletim coronavírus - 28/11/2020
Varginha registrou 21 novos casos de Covid-19 neste sábado (28). De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, os infectados são 5 homens e 16 mulheres. Todos em isolamento domiciliar.
Para o próximo biênio - 28/11/2020
Foi protocolada na Câmara Municipal de Varginha, na tarde desta sexta-feira (27), a denominada Chapa 1 para concorrer à eleição da Mesa Diretora da Câmara de Varginha, que será realizada no dia da posse dos vereadores eleitos.
Black Friday - 28/11/2020
A Prefeitura Municipal de Varginha, divulgou na última quinta-feira um decreto autorizando funcionamento do comércio em horário especial para o Black Friday.
Prova de vida - 28/11/2020
A exigência da prova de vida anual de aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) está suspensa até o fim do ano. A Secretaria de Previdência do Ministério da Economia informou, no início da noite,
Esporte - 27/11/2020
A penúltima rodada da fase de classificação da Série C vai fazer a emoção ser ainda maior para definição de rebaixados e classificados.
Saúde - 27/11/2020
Varginha encerrou nesta sexta-feira (27), a Semana Nacional de Doador Voluntário de Sangue.
Geral - 27/11/2020
Os homens de Varginha estão convidados a participarem do encerramento do movimento Novembro Azul neste sábado em Varginha.
Saúde - 27/11/2020
Em nota divulgada nesta quinta-feira (26), a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) recomendou à população e aos comerciantes que todas as medidas sanitárias devem ser tomadas durante as compras e vendas da Black Friday.
Geral - 27/11/2020
Diante das mudanças no comportamento de consumo trazidas pela Covid-19, a expectativa é que o Natal seja mais digital neste ano.
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco