Notícias | Geral

Previsão do tempo para hoje no Brasil

Da redação | 26/10/2020 - 11:10:00

 O portal mais visitado do Brasil, com a previsão do tempo mais precisa para uma semana, 14 dias e até um mês. As informações são atualizadas aqui várias vezes ao dia, para que os visitantes estejam sempre disponíveis com dados atualizados. A previsão do tempo para hoje é confiável para milhões de usuários. O serviço possui um design simples, conciso e interface intuitiva. O recurso fornece uma previsão detalhada e precisa. Aqui você pode encontrar informações sobre qualquer parte do planeta. A previsão contém dados sobre a velocidade do vento, precipitação, fases da lua, campos geomagnéticos. Estão disponíveis informações na previsão do tempo para hoje exato para 3 dias, várias semanas ou um mês.

 
Previsão do tempo Cabo Frio por um dia, uma semana, um mês
 
O clima em Cabo Frio é bastante variado. O clima no verão e no inverno é o seguinte:
 
- Abril e maio são os períodos de transição para o inverno: chove cada vez menos, o clima se estabiliza, embora o sol ainda esteja quente, +27 nesses meses não é incomum, mas estar ao ar livre já é mais confortável. 
 
- Em junho começa o inverno, mas é claro que não se trata de geadas: no sul do país a temperatura média mensal é de + 20 °C, enquanto em terrenos mais planos durante o dia o termômetro pode chegar a +30 graus.
 
- O clima de previsão do tempo Cabo Frio em julho é considerado o mais baixo e as chuvas voltam ao país: durante o dia fora de + 19 °C, à noite pode haver uma onda de frio de até +12 graus.
 
- Setembro e outubro são considerados o início da primavera, embora no Nordeste do país as temperaturas sejam altas durante esses meses.
 
A umidade neste momento é muito baixa e a temperatura média do ar oscila em torno de +30 graus durante o dia e cerca de + 15 °C à noite. Em novembro volta a ficar úmido, o que significa que é cada vez mais difícil suportar o calor: até a temperatura noturna nessa época pode chegar a + 25 °C, quanto mais durante o dia. Em dezembro, previsão do tempo Cabo Frio, o verão chega novamente e a temporada de praia começa: fora + 32-35 °C, e a temperatura da água pode não ser mais baixa.
 
Previsão do tempo em Indaiatuba para vários dias
 
A melhor época para visitar a cidade é de dezembro a março. Durante este período, a previsão do tempo em Indaiatuba está ensolarado o suficiente para desfrutar muitas belezas da cidade. Além disso, é preciso lembrar do carnaval brasileiro em fevereiro. Em geral, você pode relaxar na cidade o ano todo. Mas é preciso lembrar que, no Nordeste, o período de chuvas ocorre nos meses de abril a julho.  Previsão do tempo em Indaiatuba podem ser encontrados no site meteoprog.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)