Notícias | Geral

Com aproximação do dia de Finados, Cemitérios de Varginha receberão ações para visitas

Iago Almeida | 22/10/2020 - 10:57:32

Os dois cemitérios de Varginha receberão atenção especial em virtude da proximidade do Dia de Finados, celebrado dia 2 de novembro. A Prefeitura Municipal anunciou nesta quinta-feira (22), que várias ações serão tomadas para evitar a proliferação do Coronavírus. 

 
De acordo com o Setor de Vigilância Ambiental da Secretaria Municipal de Saúde, nos dias 26 e 27 deste mês, haverá completa vistoria de combate e controle das arboviroses com eliminação dos depósitos de água parada no Cemitério Campal Parque da Saudade. 
 
As mesmas ações vão ser realizadas no Cemitério Municipal nos dias 28, 29 e 30, sendo que no dia 31, haverá uma desinfecção em combate à Covid-19.
 
No Dia de Finados, os agentes vão fazer a higienização das mãos dos visitantes com álcool em gel em tendas montadas nos dois cemitérios, onde também haverá panfletagem sobre os cuidados quanto à prevenção ao coronavírus. 
 
"A Vigilância Ambiental lembra a obrigatoriedade do uso da máscara e sugere às pessoas para que levem a própria água para beber e sempre carreguem um frasco de álcool em gel para higienizar as mãos reforçando assim os cuidados necessários para o combate à Covid-19", afirmou a Vigilância.
 
Passado o Dia de Finados, nos dias 4, 5 e 6 de novembro, serão feitas vistorias novamente nos cemitérios para eliminar os depósitos de água parada com colocação de areia, intensificando também o combate à dengue.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)