Notícias | Policiais

Varginhense morre em acidente entre van e carreta na BR-354, em Campo Belo

Iago Almeida | 20/10/2020 - 10:27:31

Um grave acidente entre uma van e uma carreta deixou um motorista morto na BR-354, em Campo Belo, na tarde desta segunda-feira (19). A van seguia de Cana Verde para Campo Belo e o caminhão no sentido contrário, quando se chocaram de frente. 

A pista estava molhada na hora do acidente. Testemunhas contaram a polícia que o motorista da van tentava fazer uma ultrapassagem de risco, quando bateu de frente com o caminhão. 
 
Astolfo Valim Sobrinho, mais conhecido como Lico Valim, de 59 anos, motorista da van, morreu na hora. Ele ficou preso às ferragens e já estava em óbito quando a ajuda chegou. Lico era presidente e um dos fundadores do tradicional bloco carnavalesco de Varginha, "Viúvas Virgens". 
 
 
O motorista do caminhão, de 41 anos, recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado a Santa Casa de Campo Belo. Ele estava fora do caminhão quando a ajuda chegou, consciente, com pressão arterial alterada e provável luxação em um dos joelhos, segundo o Samu. O veículo pegou fogo poucos minutos depois da batida.
 
A Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual, Samu, Corpo de Bombeiros e Perícia estiveram no local e prestaram os serviços cabíveis.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)