Notícias | Policiais

Motociclista inabilitado fica ferido após acidente com carro no bairro Damasco, em Varginha

Iago Almeida | 19/10/2020 - 15:55:58

Um carro e uma moto se envolveram em um acidente na manhã desta segunda-feira (19), no bairro Damasco, em Varginha. O motociclista é inabilitado e acabou sofrendo escoriações pelo corpo.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista, de 25 anos, afirmou que transitava pela Avenida Padre Bruno e que o motociclista teria passado direto na parada obrigatória, não sendo possível evitar a colisão. Já o motociclista afirmou que seguia pela Avenida Celina Ferreira Ottoni e parou, mas não enxergou o veículo, vindo a ser atingido quando seguiu.
 
 
O motociclista foi jogado ao chão, sofreu escoriações no cotovelo e perna e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao pronto atendimento do Hospital Bom Pastor, após os primeiros socorros.
 
Os veículos foram retirados das posições do acidente, como medida de segurança, antes mesmo da chegada dos militares. De acordo com a PM, "durante o atendimento, foi constatado que o condutor da motocicleta é inabilitado para condução de veículo, sendo lavrado o respectivo auto de infração de trânsito e a motocicleta removida ao pátio credenciado, sendo que seu condutor comparecerá em juízo para responder por seus atos", afirmou.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)