Notícias | Esportes

Escola de futebol do Flamengo em Varginha já tem data de inauguração; Matrículas abrem nesta segunda (19)

Vinícius Ramos / Varginha Online | 19/10/2020 - 15:20:20

No próximo dia 3 de novembro começam as aulas na mais nova escola de futebol do Flamengo, que será inaugurada em Varginha (MG). As instalações da unidade ficarão nas dependências do VTC - Varginha Tênis Clube, na Praça Marechal Floriano, 18 - Centro.

É um projeto do Clube de Regatas do Flamengo que já conta com mais de 190 unidades por todo o Brasil, atendendo crianças (meninos e meninas) de 3 a 17 anos, além de atividades para os pais. As matrículas já estão abertas e quem se interessar pode fazer um pré-cadastro pelo instagram da escola ‘@escolaflamengovarginha’.
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A MAIOR REDE DE ESCOLA DE FUTEBOL DO MUNDO ESTÁ CHEGANDO EM *VARGINHA* 🏆🔴⚫ Faça logo seu *PRÉ CADASTRO* através desse link e faça parte da nossa *FAMILIA* e desfrute de todos os nosso produtos. Lembrando que todo cadastro realizado, deverá obrigatoriamente ter um telefone, para que nossa *EQUIPE* entre em contato. Será um projeto inovador e único na região. Com uma estrutura de qualidade, localizada no *VARGINHA TÊNIS CLUBE - VTC* para melhor atendê -los. Faça *VOCÊ* parte desse projeto e viva novas experiências que só a *ESCOLA FLAMENGO* pode proporcionar. ⚽️🥇🔴⚫ NOSSO LINK ESTÁ NA BIO : www.qualitybrasil.net/escolaflamengo

Uma publicação compartilhada por Escola Flamengo Varginha (@escolaflamengovarginha) em

 
Segundo Flávio Brito, um dos responsáveis pela vinda da escola para Varginha, é uma oportunidade que oferece diversos benefícios, além de contar com um corpo docente preparado. Edmundo Fidélis será o treinador responsável e contará com mais sete auxiliares.
 
“Somos uma escola oficial de futebol do Flamengo, com a mesma metodologia alinhada à base do Flamengo. Onde já saiu de nossas escolas grandes craques como: Vinicius Jr , Vizeu, Jorge, Lázaro, Pepê Vilardi, entre outros”, disse.
 
Outras unidades estão sendo preparadas na região, Alfenas e Lavras também contarão com a escola Flamengo, mas ainda não há previsão de início das atividades. Três Pontas já conta com uma unidade da escola e hoje atende mais de 200 crianças.
 
 
Campo da escola de futebol do Flamengo em Varginha (MG). Foto: Escola Flamengo Varginha
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)