Notícias | Esportes

Amanda Ribas lamenta não encarar Carla Esparza em dezembro e mira luta com Michelle Waterson

Iago Almeida | 19/10/2020 - 13:43:11

Após conquistar a décima posição na atualização no ranking peso-palha (até 52kg) do UFC na última segunda-feira (12), Amanda Ribas comentou sobre sua suposta próxima luta, que deveria acontecer em dezembro. 

 
Após superar Paige VanZant em julho deste ano, a varginhense pediu um duelo diante de Carla Esparza, ex-campeã do peso-palha (52 kg) do UFC. Sua solicitação foi aceita pela americana e o Ultimate iniciou uma negociação para as duas se enfrentarem no dia 12 de dezembro deste ano, no UFC 256, que deve acontecer em Las Vegas (EUA). 
 
"Para a Michelle: vamos lutar, bonitona! Fazer um lutão em dezembro. Acho que ia ser massa a gente fechar o ano com uma lutona nossa", afirmou Amanda em suas redes sociais.
 
Entretanto, Esparza pediu para o combate ser adiado para janeiro de 2021, sem citar a razão da mudança. Amanda acabou então ficando sem adversária e ratificou a vontade de permanecer no evento que estava especulada para atuar, mencionando que a adversária poderia ser Michelle Waterson.
 
“Foi chato, porque desde que venci minha última luta eu tinha pedido pela vencedora da Carla Esparza com a Marina Rodriguez. A Carla respondeu dizendo que aceitaria e eu fiquei empolgada. Tinha uma chance da gente lutar em outubro e parece que ela pediu para adiar para dezembro. Agora parece que ela pediu para adiar para janeiro. Eu estava me preparando para a luta, mas eu já sabia que não ia dar. Não sei o que aconteceu. Teve um boato que poderia ser Covid-19. Se for eu desejo a melhor recuperação para ela, vou estar esperando para janeiro. Mas eu gostaria de lutar em dezembro (risos). Estou em um ritmo bom, tirando bem o peso, então quero aproveitar e lutar em dezembro”, disse a lutadora. 
 
“O UFC ainda não falou comigo, mas eu gostaria de enfrentar a Michelle (Waterson), porque ia ser uma lutaça. Ela está bem no ranking e eu estou buscando enfrentar quem está na minha frente para poder subir. O público ia gostar de ver essa luta. Eu adoro os chutes dela, são bonitos e vai dar para poder mostrar minha trocação”, completou Amanda. 
 
No MMA profissional desde 2014, Amanda Ribas soma onze vitórias e apenas uma derrota em seu cartel. A mineira, que estreou pelo UFC em junho de 2019, já superou quatro adversárias em sequência: Emily Whitmire, Mackenzie Dern, Randa Markos e Paige VanZant, respectivamente, e vem dominando o mundo.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)