Notícias | Esportes
Iago Almeida / Varginha Online | 16/10/2020 - 12:49:34
Após retornar para lanterna na Série C, Boa Esporte segue preparação para enfrentar Criciúma neste domingo
Foto: Divulgação Boa Esporte
(Foto: Divulgação Boa Esporte)
Técnico Ariel Mamede aponta que viu uma equipe mais concentrada nos detalhes no último jogo do Boa Esporte
 
O Boa Esporte havia conseguido deixar a lanterna do Grupo B da Série C na última semana, após empate com o Volta Redonda. Entretanto, o São Bento fechou a 10 rodada da competição nesta quinta-feira (15), venceu o São José por 2x0 e empurrou o Boa novamente para a última colocação.
 
Agora, o Boa Esporte está concentrado para enfrentar o Criciúma neste domingo (18), às 16h, no Estádio Municipal de Varginha. A equipe boveta treinou na tarde desta quinta-feira (15) no estádio e o treinador apontou que sua metodologia de jogo está sendo bem adaptada pelos jogadores.
 
"É um momento delicado, mas é um momento de recomeço. Muitos jogadores chegando, nova comissão técnica chegando e a gente tem muita convicção que as coisas vão acontecer. Primeiro mentalmente a gente tem que nos fortalecer, muitos reforços estão se adaptando agora, a gente vem colocando nossa maneira de trabalhar aí em pouco tempo, nós tivemos pouco período de tempo para a primeira partida e mesmo assim os jogadores assumiram o compromisso muito grande com a nossa ideia, com aquilo que a gente traçou como estratégia", afirmou Ariel Mamede. 
 
O técnico vê a partida deste domingo como crucial para uma reabilitação na competição. Passadas 10 rodadas, o Boa Esporte ainda não venceu nenhuma partida, empatando seis e perdendo quatro. 
 
"Contra o Criciúma é um jogo crucial para a gente conseguir essa primeira vitória na competição. Voltar a pontuar em casa, voltar a vencer em casa, o que é muito importante. A partir dai, pensar jogo a jogo, semana a semana. O campeonato está bem aberto, bem embolado. A gente precisa se colocar no bolo de cima para traçar um futuro melhor dentro da competição para nós", enfatizou o comandante.
 
Ariel Mamede ainda apontou que a ansiedade entre os jogadores diminuiu muito na última partida e houve uma evolução entre a concentração do elenco. "Senti muito isso [ansiedade] já vendo os jogos anteriores. No jogo contra o Volta Redonda já vi uma equipe mais concentrada nos detalhes do jogo. Não achei nossa equipe ansiosa para vencer, não achei ansiosa para definir. Isso para mim foi um ponto positivo. Já houve uma evolução gigantesca nesse ponto", afirmou.
 
Para a partida, o atacante Dênis, que cumpriu suspensão na última rodada, deve retornar entre os titulares. Por outro lado, Ariel Mamede não terá o volante Tauã, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o lateral Kaio Cristian, expulso contra o Volta Redonda.
 
"Nós temos ainda 24 pontos em disputa, tem muita coisa para acontecer, rebaixamento só vai acontecer daqui a oito rodadas, a classificação também daqui a oito rodadas. Muita coisa ainda vai rolar no campeonato. A gente precisa pensar no Criciúma, depois nós vamos pensar no Ypiranga-RS. O mais importante para nós é fazermos a nossa parte. Fazendo a nossa parte, tenho certeza absoluta que vamos alcançar nosso objetivo", concluiu o técnico. 

 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter.

 

Comente a Notícia!

Últimas Notícias
Esporte - 30/10/2020
O UFC, principal organização de artes marciais mistas do mundo, anunciou nesta sexta-feira (30), uma parceria inédita com Halls, marca da Mondelēz International.
Falecimento - 30/10/2020
Notas de Falecimento de Varginha dos dias 27 a 29 de Outubro.
Covid-19 - 30/10/2020
Segundo o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, divulgado nesta sexta-feira (30), ao todo, 642 pessoas já passaram por internações em hospitais de Varginha, com suspeitas de Covid-19.
Distribuição de Casos - 30/10/2020
O Centro e os bairros Bom Pastor e Sion continuam com os maiores números de casos de Covid-19 em Varginha.
Geral - 30/10/2020
O Dia de Finados, também conhecido como Dia dos Mortos, se trata de um feriado religioso, dedicado a orações e homenagens aos que já se foram.
Geral - 30/10/2020
Na última quarta-feira (28), o Grupo Unis assinou mais um convênio internacional de grande importância para a Instituição.
Previsão do Tempo - 30/10/2020
O Sudeste do Brasil deve se preparar para enfrentar muita chuva nos próximos dias, inclusive no feriado do Dia de Finados.
Geral - 30/10/2020
O tráfego de veículos pesados, incluindo o transporte especial de cargas, será proibido durante o feriado prolongado de Finados. As restrições começam na sexta-feira (30/10) e vão até segunda (02/11)
Economia - 30/10/2020
A Caixa Econômica Federal paga hoje (30) o auxílio emergencial para 3,4 milhões de brasileiros nascidos em janeiro. Será liberado R$ 1,36 bilhão para beneficiários que não fazem parte do Bolsa Família.
Saúde - 30/10/2020
O Dia dos Finados, celebrado na próxima segunda-feira, (2), é tradicionalmente, no Brasil, o momento de visitas aos cemitérios para relembrar os parentes e amigos falecidos.
Policial - 30/10/2020
Um menor, de 17 anos, foi apreendido na noite desta quinta-feira (29), enquanto vendia drogas em uma casa no bairro Catanduvas.
Página Principal | Notícias | Entretenimento | Guia Comercial | Guia de Bares e Restaurantes | Guia de Hospedagem
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Quem Somos | Entre em Contato | Cadastre sua Empresa | Cadastre seu Evento | Central do Usuário | Anuncie no Varginha Online

Todos os direitos reservados 2000 - 2014 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)