Notícias | Policiais

Trio é preso no bairro Damasco com drogas que eram vendidas por aplicativo de mensagens

Iago Almeida | 16/10/2020 - 12:46:15

Nessa quinta-feira (15) às 16h20, durante operação policial na Rua Doutor Spartaco Pompeu, no bairro Damasco em Varginha, a Polícia Militar visualizou dois indivíduos, que se portaram de forma suspeita ao verem as equipes policiais, sendo então abordados.

 
Durante busca pessoal, foi localizado em poder do autor de 23 anos, um invólucro de cocaína e R$ 520,00 em notas diversas. Já com o outro autor, de 22 anos, foi encontrado um pino de cocaína e R$9,00.
 
As equipes policiais foram até a casa de um dos autores, na Rua José Fernando Barros, onde foram localizadas dentro de um guarda-roupas, duas pedras brutas e diversas pedras fragmentadas de cocaína, diversos materiais usados para embalagem e venda de drogas e um caderno com diversas anotações sobre o tráfico de drogas. 
 
Segundo informações, as vendas aconteciam através de aplicativo de mensagens, motivo pelo qual os aparelhos celulares foram apreendidos, de acordo com a PM.
 
Os autores, já conhecidos no meio policial foram presos, incluindo uma autora de 18 anos que se encontrava na casa, e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil para devidas providências, juntamente com os materiais apreendidos.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)