Notícias | Esportes

Boa Esporte encerra treinamentos e está pronto para tentar reabilitação na Série C neste sábado

Iago Almeida | 09/10/2020 - 14:41:24

O Boa Esporte realizou o último treino nesta sexta-feira (09), em General Severiano (Botafogo), em preparação para o duelo diante o Volta Redonda pela Série C. A partida acontece neste sábado (10), às 15h, no Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro.

De acordo com a Assessoria de Imprensa do clube, todos os jogadores do elenco testaram negativo para Covid-19 e estão liberados para o confronto. 
 
O Boa segue em situação complicada na tabela no Grupo B. Após terminar o primeiro turno da competição sem nenhuma vitória, o time de Varginha está na lanterna da competição com cinco pontos. 
 
A situação chega a ser mais preocupante, porque o primeiro fora da zona de rebaixamento, o Ituano, tem 10 pontos. Ou seja, mesmo com a vitória, a equipe boveta não deixa as duas últimas colocação do grupo, mas pode mostrar reação para sequência da competição. 
 
O jogo vai marcar a estreia do técnico Ariel Mamede, que chegou em Varginha durante a semana, após demissão de Sidney Moraes. O técnico treinou com a equipe durante toda a semana e afirma que o elenco está preparado para conquistar a primeira vitória. 
 
Quem também pode estrear é a última contratação do Boa, o atacante Marlyson. Ele foi o artilheiro do Campeonato Paulista Serie A2 pelo São Bernardo e em 2020, possuí 17 partidas e 8 gols marcados, podendo ajudar a equipe a sair dessa situação incômoda. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)