Notícias | Educação

Se Liga na Educação terá semana de ''Intensivão do Enem'' entre 12 e 16 de outubro

Com assessoria | 09/10/2020 - 10:59:59

Que tal relembrar alguns temas com mais recorrência nas provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)? Essa é a proposta das teleaulas do Se Liga na Educação para a semana de 12 a 16 de outubro. O “Intensivão do Enem” vai apresentar, durante a semana de recesso, os temas escolhidos pelos professores com as aulas mais importantes. O momento é de descanso para a maioria dos estudantes e professores, mas, para quem está se preparando para o exame, é uma boa oportunidade para colocar os estudos em dia. 

A exibição ocorrerá normalmente na Rede Minas a partir das 7h30 da manhã até as 11h15. O momento do Tira Dúvidas do Se Liga, excepcionalmente, não será ao vivo, mas o conteúdo terá correlação com as aulas exibidas no dia.
 
Entre os temas que serão abordados ao longo da semana estão análise combinatória, de matemática, e movimento uniforme, de física. Em língua portuguesa uma das aulas será sobre redação, e em história a crise de 1929. Também serão trabalhados conteúdo de sociologia, biologia, língua inglesa, química e filosofia. Clique aqui e confira a grade com a programação da semana.
 
Vale lembrar que em todas as aulas o material é referente aos Planos de Estudos Tutorados. As apostilas estão disponíveis, de forma gratuita, no site estudeemcasa.educacao.mg.gov.br ou podem ser acessadas, também, pelo aplicativo Conexão Escola. Os estudantes que não tÊm acesso à internet recebem o material impresso.
 
Fonte: SEE-MG
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)