Notícias | Esportes

Boa Esporte empata novamente em casa, se complica e afunda na lanterna da Série C

Iago Almeida | 05/10/2020 - 12:03:26

O Boa Esporte entrou em campo neste domingo diante o Tombense pela última rodada do primeiro turno da Série C e se complicou ainda mais na tabela de classificação. Precisando vencer para fugir do rebaixamento no Grupo B, a equipe de Varginha apenas empatou em 1x1, em casa, e se complicou ainda mais.

O jogo
 
O Boa iniciou o jogo apertando a marcação adversária e conseguiu mais posse de bola e volume de jogo, entretanto, a equipe pecava nas finalizações e não conseguia furar a defesa dos adversários. Foram apenas dois lances de perigo no primeiro tempo, mas sem finalizações precisas. Willian Rocha impediu a finalização de Lúcio Flávio, na primeira chance. Depois, o próprio Lúcio Flávio não chegou na bola e perdeu grande chance. No último lance da etapa inicial, o Tombense chegou com perigo. Gabriel Lima tentou de fora da área, após bom passe de Rubens, mas mandou pela linha de fundo. 
 
Na segunda etapa, o Tombense voltou melhor e teve grandes oportunidades já no início do segundo tempo. Aos 11 minutos, o banho de água fria aos torcedores e elenco bovetas. Renan Roha cometeu pênalti em Maycon Douglas e Rubens abriu o placar após cobrar com perfeição. Maycon Douglas ainda teve chance de ampliar aos 22, mas Kaio Cristian salvou em cima da linha. Pressionado, sem vitórias e ainda atrás do placar, o Boa começou a atacar. Sidney Moraes chamou Ítalo Barbosa para estrear e foi dele que saiu a jogada do empate. Aos 27 minutos, o jogador infiltrou a área, colocou precisam​ente para Lúcio Flávio igualar o placar. As duas equipes ainda tentaram a vitória, mas sem precisão e sem garra, o placar terminou em 1x1 no Melão.
 
Situação complicada

Com o empate amargo, o Boa segue sem vencer na competição, após nove rodadas. São cinco empates e quatro derrotas, o que deixa a equipe na lanterna do Grupo B, com apenas cinco pontos. Para deixar a confusão da degola, o Boa precisa reagir rápido. A equipe está cinco pontos abaixo do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Ituano, que soma 10 pontos. 
 
Próximo compromisso
 
O Boa Esporte inicia o returno diante o Volta Redonda, no próximo sábado (10). As equipes se enfrentam Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro, às 15h (horário de Brasília). No primeiro turno, em confronto entre as equipes em Varginha, o placar terminou 2x2. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)