Notícias | Policiais

Discussão entre mulher, ex-marido e o atual companheiro termina em tentativa de homicídio no Centro de Varginha

Iago Almeida | 05/10/2020 - 10:14:23

Um homem foi atingido com disparo de arma de fogo, neste sábado (3), após uma discussão entre ele, sua ex-mulher e o atual companheiro dela. Segundo a PM, a mulher alegou que possui uma medida protetiva contra a vítima, 

Durante abordagem, os militares foram informados que deu entrada no hospital Bom Pastor um homem que foi vítima de disparo de arma de fogo na Praça Getúlio Vargas. No pronto atendimento do hospital Bom Pastor, a vítima do disparo relatou que ele possui duas filhas com a mulher e que, conforme combinado judicialmente, nos finais de semana há concessão das suas filhas ficar com ele. 
 
O autor dos disparos ainda não foi encontrado e segue sendo procurado pela PM. O Varginha Online conseguiu os fatos relatados pela mulher e por testemunhas, contados à polícia. Confira:
 
A discussão
 
No sábado, o ex-marido estava com as filhas, quando a mulher teria ligado para ele e pedido para ele entregar as filhas em um lugar combinado, porém, achou estranho tal fato e pediu para buscar as filhas no centro da cidade em frente ao restaurante Kabbab. E que permaneceu estacionado no local escutando músicas com as filhas, quando em certo momento a mulher chegou, juntamente com o atual companheiro em uma caminhonete, de cor branca e que quando despediu de suas filhas, a mulher começou a lhe insultar e que, após as provocações, o atual companheiro se aproximou dele e também disse impropérios contra a sua pessoa.
 
Durante a discussão, a vítima disse que o suspeito apoderou-se de uma arma de fogo que estava em sua cintura apontou em sua direção e desferiu-lhe um tiro contra o seu peito e que após isto foi socorrido para o hospital, pelo seu irmão, sendo atendido e hospitalizado. 
 
"Ainda alegou que a discussão se deu em virtude da separação com sua ex-esposa e que ela não queria que ele ficasse com as filhas do casal, e que o atual companheiro tomou as dores começando a provocá-lo bem como insultá-lo, gerando atrito, discussão e posteriormente sendo alvejado por um disparo de arma de fogo, possivelmente de um revolver calibre .32", explicou a PM.
 
Versão da mulher
 
A mulher alegou aos policiais que possui uma medida protetiva em desfavor do homem e que ele não estava tendo convívio com as filhas, pois não tinha mediadores para levarem as crianças. Ela contou ainda que teve uma audiência na data de 02/09/2020, na qual foi estipulada as datas para que o homem pudesse ficar com as crianças e que sem o seu consentimento e por determinação da justiça deixou as crianças irem com ele. 
 
Porém, segundo ela, na hora de entregar as filhas para o ex, combinaram um local, tendo ele não aceitado, marcando o encontro próximo ao restaurante Kabbab, de propriedade de seu irmão.Ao chegar no restaurante, pensou que as filhas iriam ser entregues pelo irmão, porém, ao descer da caminhonete e ir em direção ao estabelecimento, observou que suas filhas estavam dentro de veículo e que quando elas foram ao seu encontro, tiveram que retornar para o carro onde o ex estava,
para buscar uma bolsa que uma das filhas havia esquecido. 
 
Ainda relatou que ao encontrar com o ex, ele veio a proferir vários palavrões, e que ao solicitar a bolsa da criança o ex-cunhado se aproximou-se da discussão e que estava de posse de uma faca e que após discussões ouviu um disparo de arma de fogo, entrando no carro e saindo em seguida.
 
Fuga do suspeito
 
Durante patrulhamento pela Praça Getúlio Vargas, uma guarnição da Polícia Militar deparou com uma movimentação anormal nas proximidades do restaurante Kabbab. Segundo os policiais, uma caminhonete, com placas de Caldas, evadiu do local em alta velocidade e seu condutor estaria com uma arma de fogo. 
 
Os policiais tentaram se aproximar do veículo, mas o condutor fugiu realizando manobras perigosas pelas ruas centrais da cidade, passando em sinais vermelhos e trafegando pela contramão de direção. 
 
O motorista só parou quando atingiu outro veículo no cruzamento das Avenidas Rio Branco e São José. Ele continuou a fuga e abandonou o veículo no cruzamento da rua Coronel João Antônio dos Reis com a rua Professora Elisa Fonseca. "Ao abordar a caminhonete foi verificado que havia as ocupantes no interior do veículo, nervosas e chorando muito devido tal situação", afirmou a PM.
 
"Durante perseguição policial, ao realizar acompanhamento do veiculo GM S10 de cor branca, seu condutor para evadir da polícia colocou em risco a integridade física dos transeuntes, bem como dos militares e também das pessoas que estavam no seu interior, sendo uma mulher e também três crianças", completou a PM.
 
O motorista do outro carro afirmou que seu veículo teve danos generalizados e não era possível locomover-se, precisando acionar o guincho.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)