Notícias | Policiais

Homem inabilitado é detido por tráfico de drogas no bairro Imaculada e tem moto apreendida

Iago Almeida | 02/10/2020 - 12:02:47

Um homem de 19 anos foi detido nesta quinta-feira (1º) durante batida policial no bairro Imaculada conceição, em Varginha. Ele estava com uma bucha de maconha e em uma motocicleta na hora da abordagem policial.

 
Segundo a Polícia Militar, por volta das 22h20, os militares foram cumprir diligências de denúncia de tráfico de drogas que ocorre na Avenida Atlântica, onde informavam que os autores vendem as drogas próximo a um terreno, onde elas são escondidas.
 
Durante patrulhamento, os militares visualizaram um jovem em uma moto. "Ao perceber a presença policial, ele fez um movimento com os braços, dispensando algo ao chão, tentando em seguida ligar a motocicleta e sair do local para evitar a abordagem policial, porém os militares o abordaram rapidamente", afirmou a PM.
 
O homem relatou aos policiais que não é habilitado para conduzir veículos. Durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o autor, porém, ao ver o que ele havia jogado ao solo, uma bucha de maconha foi encontrada. 
 
"Em conversa com o autor, este relatou ser usuário de drogas, mas entrou em contradição várias vezes a respeito do por quê estava naquele lugar, constantemente  denunciado como ponto de venda de drogas", completou a PM.
 
O jovem relatou ainda que havia adquirido mais drogas para seu consumo e que autorizava os policiais a retirar de sua casa. Na residência, foram arrecadadas outras quatro buchas de maconha e R$360.
 
"A motocicleta, uma Honda CG 160 Fan preta, com placa de Varginha, foi removida ao pátio credenciado, pois o condutor não possui CNH e não apresentou nenhum condutor habilitado para a retirada do veículo", encerrou os militares. O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de plantão, com o material arrecadado. 
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)