Notícias | Policiais

Dupla é presa em comércio no Calçadão de Varginha, após furtar loja na Avenida Rio Branco

Iago Almeida | 01/10/2020 - 13:34:54
Dois homens foram presos nesta quarta-feira (30), no momento em que estariam em ação para assaltar uma loja no Calçadão da Rua Wenceslau Braz, no Centro em Varginha. Os autores já haviam realizado furto em outra loja, na Avenida Rio Branco, também no Centro.
 
Segundo informações da Polícia Militar, durante batida policial, por volta das 18h, comerciantes da região acionaram os policiais alegando que dois indivíduos estariam rondando o comercio e até já havia trocado socos e chutes na esquina da Rua Presidente Antônio Carlos com a Rua Deputado Ribeiro de Resende.
 
Os policiais iniciaram rastreamento e encontraram os autores em uma loja no Calçadão. Os policiais chegaram no momento em que os autores tentavam deslocar para dentro do balcão onde fica o caixa da loja, sendo ambos abordados, quando um deles jogou no chão uma faca com 15 centímetros de lâmina.
 
Durante buscas pessoais, o autor de 25 anos tirou do bolso e jogou no chão um anel dourado com pedras azuis. Já o outro autor, de 41 anos, ele segurava forte na mão direita um anel dourado com pequenas pedras brilhantes. Ao serem indagados sobre os materiais, os abordados disseram ter encontrado na rua. 
 
"Como ambos são conhecidos no meio policial por diversas ocorrências policiais de furto, roubo e drogas, foram realizadas diligencias nas lojas da região e ao verificar uma loja situada na avenida Rio Branco,  a proprietária reconheceu os dois anéis como sendo de sua loja bem como os autores", informou a PM.
 
Os autores foram então presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)