Notícias | Geral

Diocese da Campanha participa de assembleia nacional virtual com coordenadores Regionais e Arq/Diocesanos da Pastoral da Saúde

Com assessoria | 28/09/2020 - 13:29:28

Aconteceu na última semana, a Assembleia Nacional de coordenadores Regionais e Arq/Diocesanos da Pastoral da Saúde, sendo este ano virtual por conta da pandemia da Covid-19. A Diocese da Campanha marcou sua presença através da coordenadora Rosemeire Sousa da Silva que representou a equipe Diocesana.

 
O encontro por videoconferência teve a seguinte pauta: a prestação de contas das atividades realizadas, apresentação do planejamento 2021 e atualização do cadastro de coordenadores e suas equipes de todo Brasil. O cadastro foi feito através da nomeação das coordenações pelo Bispo de cada Circunscrição Episcopal onde está presente a Pastoral da Saúde e tem o objetivo de buscar maior proximidade e efetivar a comunicação entre a coordenação nacional e as demais coordenações.
 
Anualmente a Assembleia é realizada dentro do Congresso e este ano, o XXXIX Congresso Brasileiro de Humanização da Pastoral da Saúde também foi virtual e em dias distintos, tendo ocorrido nos dias 05 e 06 de setembro pelos canais do Youtube e Facebook. Nossa diocese também teve participação através dos agentes da Pastoral.
 
"Diante dessa nova realidade que estamos vivendo, na qual o distanciamento preserva vidas, se faz necessário continuar nossa caminhada utilizando a tecnologia a nosso favor com capacitação permanente, e seguir levando o Evangelho e o conforto aos irmãos que sofrem", enfatizou a diocese.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)