Notícias | Geral

Unifal realiza live nesta terça-feira sobre os aspectos da Educação Pública

Iago Almeida | 28/09/2020 - 09:59:53

Dando continuidade às atividades que os PETs da UNIFAL-MG tem realizado virtualmente, mais uma live está sendo preparada para esta terça-feira (29). A partir das 19h, os participantes poderão conhecer um pouco mais sobre os aspectos da Educação Pública.

Com o tema “A Diversidade Social e a Pluralidade Ético-Racial nas Universidades Públicas: Avanços e Ameaças”, a live será em conjunto entre PET BICE DEBATE do PET-BICE e o Café com Palestra do PET CONEXÕES DE SABERES (Campus Poços de Caldas).

"Estaremos atentos às perguntas referentes a este tema, e a participação valerá pontos para o PIEPEX", informou a Unifal.

O convidado será o Prof. Dr. Natalino Neves da Silva, que é Professor na Universidade Federal de Alfenas, Campus Alfenas. Ele possui Licenciatura em Pedagogia pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), e Doutorado e Mestrado em Educação pela Universidade Federal de Minas Gerais  (UFMG).

A live será transmitida no YouTube. O link para o acesso da Live estará disponível no dia 29/09 na Bio no Instagram @petbiceunifalmg e @petsaberes.

 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)